Celebridades

Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu juntos?

Adriane Galisteu e Tadeu Schmidt comandam os realities mais famosos do país
Foto: Instagram @galisteuoficialTadeu Schmidt e Adriane Galisteu se encontraram por acaso
Tadeu Schmidt e Adriane Galisteu se encontraram por acaso

Às vésperas da estreia do “Big Brother Brasil 23”, Tadeu Schmidt está curtindo os últimos dias livres em Miami, nos Estados Unidos, E foi lá que o apresentador encontrou Adriane Galisteu, comandante de “A Fazenda”.

Os dois concorrentes agitaram os fãs ao surgirem juntos em cliques postados em suas respectivas redes sociais, ao registrarem o encontro, na noite de terça-feira 03 de janeiro. 

“É reality que fala?”, escreveu a loira. O jornalista da Globo, que estreia o reality no próximo dia 16, repostou: “Eu te entendo, você me entende”, legendou.

CONFINAMENTO DO ‘BBB23’ VAI COMEÇAR!

Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, a Globo já tem data para confinar os participantes do “BBB23”. A emissora vai “trancafiar” brothers e sisters entre os dias 7 e 9 deste mês em um hotel. Como manda a regra do programa, a partir deste instante, nenhum deles terá mais acesso a televisão e internet.

Entre as listas de possíveis nomes que estariam no Camarote, formado por famosos, estão a bailarina Ingrid Silva, a jogadora de vôlei Key Alves, o cantor Lucas Lucco, a gêmea da lacração Marielly, a atriz Bruna Griphao e os influenciadores Vitor de Castro, Spartakus e Dora Figueiredo.

Fonte: O Fuxico