SESC/PI

Boas novas: Sesc e TCE-PI firmam convênio

Os servidores do TCE-PI, e seus dependentes, terão acesso a todos os serviços oferecidos nas unidades do Sesc no Piauí

Na última quinta-feira (22),o Serviço Social do Comércio (SESC Piauí) e o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) firmaram um convênio que garante aos servidores do TCE, terceirizados e dependentes, acesso a diversos serviços com taxas reduzidas.

O acordo abre portas para uma parceria mais ampla entre as instituições, incluindo a realização conjunta de eventos, cursos e capacitações, válidos por 12 meses, a partir da data de assinatura.

A assinatura do termo de convênio foi assinado pelo presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante e o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), o conselheiro Kennedy Barros e aconteceu no auditório da Prefeitura de Parnaíba.

Benefícios para os servidores:

Acesso a todos os serviços do SESC Piauí: biblioteca, desenvolvimento artístico e cultural, atividades físicas e esportivas, educação e turismo social.

Unidades disponíveis: SESC Avenida (Parnaíba), SESC Beira Rio (Parnaíba), SESC Praia (Luís Correia), SESC Ilhotas (Teresina), SESC Floriano (Floriano), SESC Oeiras (Oeiras), Centro Cultural União Caixeral (Parnaíba), SESC Picos (Picos) e Centro Cultural de Teresina (Teresina).

Como ter acesso:

Emissão de carteira: servidores, terceirizados e dependentes precisam emitir suas carteiras, renovadas anualmente.

Informações: todas as informações sobre emissão de carteira, valores, documentos necessários e demais encaminhamentos estão disponíveis no site do Sesc: https://www.sescpiaui.com.br/ 

ENAOP 2024:

Na ocasião da assinatura do convênio, o presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, também assinou um acordo de cooperação técnica com a Prefeitura de Parnaíba para a realização do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas (ENAOP 2024), que acontecerá de 12 a 15 de junho no SESC Praia, em Luís Correia-PI.

Fonte: SESC