Celebridades

Sheila Mello posa nua e manda recado sobre amor

Foto: Instagram @sheilamelloSheila Mello posa nua e manda recado sobre amor
Sheila Mello posa nua e manda recado sobre amor

Sheila Mello está em processo de desconstrução em uma acampamento. Ela apareceu numa em algumas fotos nesta quinta-feira, 26 de janeiro, no qual deixou a sensualidade de lado para falar sobre seu processo de desenvolvimento emocional.

Apesar da nudez das imagens, nada de sensual aparece nos cliques. Aliás, as poses artística promovem mais reflexão do que qualquer outra coisa. Em uma rede social, ela falou exatamente a respeito da aproximação consigo mesma que esse momento proporciona.

“Estou num processo forte e dolorido essa semana no Tantra Camp, onde olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive, a minha”, escreveu.

Em seguida, a loira também fala da felicidade e da forma como ela tem ressignificado a palavra. De acordo com ela, é preciso encontrar o sentimento em nós mesmos em vez de nos outros:

“Cansa procurar fora a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos está mais perto do que imaginamos,  está dentro! É aqui! É em nós!”.

SOLTEIRA

Em outubro passado, Sheila Mello usou as suas redes sociais para anunciar o fim do seu namoro com o tenista João Souza, mais conhecido como Feijão.

Em seu Instagram Stories, a dançarina explicou que este é o motivo de estar mais sumida das redes sociais e que espera levar apenas o que foi bom do namoro.

“Fiquei quietinha esses dias cuidando de mim, do meu coração. Meu namoro acabou. Todo relacionamento carrega um aprendizado, e assim será. Ficarei com o bom da experiência”, disse ela.

Fonte: O Fuxico