Celebridades

Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer

Foto: InstagramPrêmio Multishow 2020: Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer
Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza pede justiça por Mariana Ferrer
No palco do Prêmio Multishow 2020, Luísa Sonza soltou a voz com grandes hits. Ela soltou a voz com Braba, Toma, com a participação especial de MC Zaac, e Século 21. No fim da apresentação, ela ainda fez um protesto pedindo justiça ao caso de Mariana Ferrer.

"Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais que a nossa voz. A gente tá pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós",  chegou a dizer a cantora em recado.

No início deste mês, o Brasil se viu indignado com o resultado do julgamento do caso Mariana Ferrer, com o acusado André de Camargo Aranha sendo absolvido após sua defesa argumentar que a situação seria um “estupro culposo”, ou seja, “sem intenção”.

O caso aconteceu no Café de la Musique, em Florianópolis, em 2018, na qual por meio de um vídeo vazado na internet, a influenciadora foi vista nitidamente alterada subindo escadas com André e descendo seis minutos depois.

Apesar de tal vídeo vazado, a polícia só solicitou as gravações das câmeras locais meses após o ocorrido, com o estabelecimento afirmando que exclui os vídeos após quatro dias.

Em seu depoimento na polícia, Mariana afirmou ter tido um lapso de memória e acredita ter sido dopada, afinal, a única bebida alcóolica em seu nome na noite foi uma dose de gim.

De acordo com o site The Intercept, que chegou a liberar um vídeo da defesa de Aranha humilhando Ferrer, ele foi inocentado no mês de setembro, e o promotor do caso disse que durante o ato sexual, o empresário de futebol não tinha condições de saber se a relação foi consentida, e por isso não “existiria a intenção de estuprar”.

Por “estupro culposo” não ser algo previsto em lei, André não pode ser condenado.

O Brasil ficou indignado com a decisão, e o Twitter recebeu diversas hashtags criticando a decisão e pedido justiça por Mariana Ferrer.

Fonte: O Fuxico