Celebridades

Mick Jagger 'é bissexual e teve casos com dois integrantes do Rolling Stones', diz jornalista

Foto: ReproduçãoMick Jagger
Mick Jagger

Uma escritora alegou que Mick Jagger é bissexual e teve casos amorosos com dois membros dos Rolling Stones.

A jornalista Lesley-Ann Jones, autora do livro 'The Stone Age', afirmou que o ícone do rock viveu 'affairs' com Keith Richards no início da banda, e também com seu ex-guitarrista Mick Taylor.

O jornal britânico 'Daily Mail' publicou a notícia com as alegações do livro nesta quinta-feira (6) e chamou Mick, 79, de “ícone bissexual”.

Keith, 78, e Mick Taylor, 73 - que foi guitarrista dos Stones de 1969 a 1974 –, estão listados em um longo apêndice do livro que elenca os amantes dos membros dos Stones ao longo dos anos.

O rumor de longa data que Mick viveu um relacionamento com o lendário David Bowie também é mencionado, assim como o suposto caso do vocalista com o ator austríaco Helmut Berger, que apresentou Mick à sua primeira esposa, Bianca.

O jornal diz que o livro explica que os relatos partiram da ex de Keith, Anita Pallenberg, e da ex-namorada de Mick, Marianne Faithfull, que teriam confirmado que os dois membros da banda sentiam atração um pelo outro.

Anita, que morreu em 2017, aos 75 anos, é citada como tendo dito: “Desde quando os conheci, notei que Mick estava apaixonado por Keith”.

Marianne diz no livro: “Tive a impressão de que havia uma energia sexual entre eles. Eu sabia em alguma parte da minha cabeça que Mick era bissexual. De todos os relacionamentos de Mick, o único que realmente significa alguma coisa para ele é com Keith”.

Paul Levett, que se diz ter sentado ao lado da ex-mulher de Mick Taylor, Rose, em uma festa, é citado no livro dizendo: “Ela me disse que encontrou o marido na cama com Mick Jagger. Por que ela diria uma coisa dessas para mim, se ela não tivesse visto com seus próprios olhos?”

Histórias do suposto romance entre Mick Taylor e Mick Jagger circulam há anos e também são mencionadas no livro de 2012 de Christopher Andersen, que disse que os membros da banda pegaram o casal “cochilando juntos na cama”.

O Daily Mail reportou que os representantes de Mick, Keith e Mick não responderam aos pedidos de comentários.

Fonte: Bang Showbiz