Celebridades

Larissa Manoela faz nova tatuagem e explica significado especial dela

A atriz contou aos fãs que o desenho foi feito neste domingo (29/8), mesmo dia em que comemorou uma marca bem importante nas redes sociais
Foto: Reprodução / InstagramLarissa Manoela explicou significado de sua nova tatuagem
Larissa Manoela explicou significado de sua nova tatuagem

O que você já fez até essa hora do domingo (29/8), hein? A Larissa Manoela acordou cedinho, comemorou a marca de 40 milhões de seguidores no Instagram e já está trabalhando, minha gente! E tem mais: a atriz ainda arranjou um tempinho para investir em uma nova tatuagem, dá para acreditar? Nos Stories, ela explicou o significado por trás do desenho escolhido. 

Lari tatuou um pequeno planeta Saturno próximo ao seu cotovelo. A responsável pelo trabalho foi a tatuadora Sabrina Conde. “Estou muito feliz, porque eu estava com muita vontade de fazer um Saturninho há muito tempo”, disse.

E, para quem ficou curioso sobre o motivo para a escolha do desenho, a capricorniana comentou: “Só pra vocês saberem, eu sempre tive um negócio com Saturno. Desde que eu estudava, na época da escola. Eu amava estudar os planetas e Saturno sempre me chamou muito a atenção. Aí, depois, obviamente, que eu comecei a entender um pouco mais e comecei a me aprofundar no mapa astral, na questão de signo, fiz a minha numerologia também… Eu descobri que meu planeta regente é Saturno. E aí explicou tudo, né?“

Fonte: Capricho