Celebridades

Jojo Todynho sobre bariátrica: ‘Tomei essa decisão há muito tempo’.

Foto: Reprodução/InstagramJojo Todynho revela que decisão da Bariátrica veio há muito tempo
Jojo Todynho revela que decisão da Bariátrica veio há muito tempo

A notícia de que Jojo Todynho irá realizar a cirurgia bariátrica pegou muitos de surpresa, mas, a decisão da cantora já tinha sido tomada há muito tempo. Por meio de seus stories, após postar a foto em uma clínica especializada no procedimento, a cantora contou que a decisão veio há muito tempo.

Ela acabou adiando os planos em um ano, e também teria feito alguns exames, segundo o Jornal Extra. Ela tinha como objetivo emagrecer para poder realizar o sonho de ser mãe sem ter uma gravidez de risco. Outro ponto que a musa contou nos stories, é que ela se casou com Lucas Souza, atual ex-marido por amor, e que também, quis dar a alegria para sua avó ver ela de noiva, sem arrependimentos.

Em declaração nas redes sociais, ela diz:

“Bom, a bariátrica tem 15 métodos. E ele (o médico) vai ver o que se encaixa para mim. Eu tomei essa decisão há muito tempo. O Dr Fábio operou o doutro do meu médico, e na vida a gente tem que tirar a venda dos olhos e ver ela diferente. Hoje estou com 25 (…), mas e daqui a um tempo? Isso pode me dar problemas”.

DIVÓRCIO

Não tem tristeza certa pra Jojo Todynho. Afirmando que já chorou muito na vida, a artista de 25 anos “vestiu o cropped e reagiu” ao fim do casamento com o militar Lucas Souza. O ex-casal assinou o divórcio no fim da tarde de quinta-feira, 03 de novembro, e a cantora logo teve a ideia de fazer uma festa para comemorar o que classificou como “renascimento”.

Com muitos amigos, a festa teve o Halloween como tema e contou com um churrasco com tudo que tem direito e muito pagode. Bartenders faziam drinks personalizados e a anfitriã, claro, se esbaldou.

“Halloween divórcio fantasy A Festa!!!”, legendou ela na publicação que postou nas redes sociais, exibindo seu look ousado.

Jojo e Lucas anunciaram o fim do casamento no último dia 29 de outubro. Na ocasião, o militar do Exército divulgou uma mensagem sobre a decisão. Antes disso, no dia 8 de outubro, ele já havia feito um anúncio do fim do casal.

A primeira separação acabou pegando Jojo de surpresa. Ela estava em um shopping com a afilhada quando soube que o então marido havia se pronunciado nas redes sociais. Mas logo depois eles voltaram às boas. Durou pouco…

Jojo e Lucas, que se casaram em 29 de janeiro deste ano, após cinco meses de namoro, agora estão oficialmente divorciados e a cantora não escondeu seus sentimentos.

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada. Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil”, disse ela em seus stories no Instagram.

JOJO DIZ QUE NÃO RECONHECE O EX-MARIDO

Sem ressentimentos, a cantora e apresentadora ainda desejou sorte e felicidades ao ex-marido.  Mas não deixou de criticar as recentes atitudes dele.

“O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, afirmou a campeã de “A Fazenda 12”.

Na mesma sequência de vídeos, ela comentou sobre sua festa: “Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo ‘Halloween Fantasy do Divórcio: A Festa’. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, finalizou Jojo.

Fonte: O Fuxico