Esporte

Gigante brasileiro pode atravessar o Boca Juniors e fechar com Ángel Romero, ex-Corinthians

Foto: Getty ImagesGigante brasileiro pode atravessar o Boca Juniors e fechar com Ángel Romero, ex-Corinthians
Gigante brasileiro pode atravessar o Boca Juniors e fechar com Ángel Romero, ex-Corinthians

O paraguaio Ángel Romero está livre no mercado desde que rescindiu seu contrato com o San Lorenzo, da Argentina. Por lá, o atacante, juntamente de seu irmão, Óscar, permaneceu por duas temporadas, deixando a equipe após 55 jogos, com 13 gols e 12 assistências.

Assim, desde sua saída, o atacante vinha sendo especulado no futebol brasileiro, mas nunca havia passado disso. Por aqui, o jogador atuou pelo Corinthians, tendo, em sua passagem pelo Timão, 209 jogos disputados e 51 participações em gols (entre assistências e tentos marcados).

Agora, mais recentemente, o jogador tem negociações avançadas com o Boca Juniors. O nome do atacante já vinha sendo especulado no clube Xeneize há algumas semanas, mas a exigência de um acerto também com seu irmão vinha afastando as partes. Porém, segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors voltou atrás e aceitou contratar a dupla de gêmeos.

Ángel Romero é oferecido ao Flamengo, que analisa

Todavia, surgiu outro 'problema' para o Boca. Isso porque, de acordo com Jorge Nicola, Ángel Romero foi oferecido ao Flamengo, que analisa a situação do atleta.

O staff do jogador, inclusive, quer aguardar a resposta do clube carioca para, então, tomar uma decisão. Ou seja, ao que parece, Romero prioriza o Flamengo.

Fonte: Fanaticos