Celebridades

Gabriel Jesus e Raiane Lima terminam o namoro com ‘indireta’ a familiares

Foto: InstagramGabriel Jesus e Raiane Lima
Gabriel Jesus e Raiane Lima

A influenciadora Raiane Lima, de 21 anos, revelou, por meio das redes sociais, que ela e Gabriel Jesus terminaram o namoro de um ano e meio. Os dois são pais de Helena, de 5 meses.

“Antes que saia fofoca, eu mesma faço questão de avisar que eu e Gabriel não somos mais um casal. E quem quiser julgar pode julgar. Quem quiser falar umas maldades, pode falar. Já que alguns gostam de desgraça, eu mesma faço questão de anunciar o fim de algo que quase me consumiu”, começou.

Raiane Lima aproveitou o momento para dar uma bela alfinetada nos familiares, que foram os principais responsáveis pela pressão em cima do casal.

“Quem quiser comemorar também, pode comemorar (principalmente os familiares). Depois desse post, vocês saibam que nunca mais irão me ver falar sobre o que vivemos, ou sobre qualquer assunto relacionado a nossa filha”.

A influenciadora ainda revelou que não houve traição e que não vai se forçar a algo que “estava a matando”.

“A gente se dava bem, porém, por conta de problemas dos outros, sempre atingia a gente. E eu não aguento mais, e não vou me forçar a algo que está me matando. É isso! Estou cansada, e com o psicológico ferrado. Pronto, falei, tô leve!”, finalizou.

Fonte: O Fuxico