Celebridades

Fernanda Lima faz textão sobre pós-parto e sua maternidade

Foto: InstagramFernanda Lima compartilhou seu primeiro registro com a filha, Maria Manoela
Fernanda Lima compartilhou seu primeiro registro com a filha, Maria Manoela

Fernanda Lima compartilhou seu primeiro registro com a filha, Maria Manoela, em seu braços em seu perfil do Instagram, neste sábado (23). No registro, a mulher de Rodrigo Hilbert abre o jogo sobre inseguranças, fala sobre autocuidado e a importância da união entre as mulheres na fase pós-parto: 'São as que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão'

Fernanda Lima compartilhou a primeira foto com a filha em seus braços após dar à luz Maria Manoela de parto natural. Livre de maquiagem e bem confortável segurando a pequena enquanto dormia, a apresentadora da TV Globo aproveitou o registro para fazer um agradecimento aos fãs e amigos pelas mensagens de carinho que vem recebendo. "Tem sido difícil dar uma pausa no dia a dia com a bebê para interagir no mundão virtual, mas consegui um tempinho para agradecer tantas mensagens de carinho que venho recebendo por aqui", iniciou em seu perfil do Instagram, neste sábado (23).

APRESENTADORA AGRADECE APOIO DAS MULHERES: 'ENCORAJAM'

Na publicação, a mulher de Rodrigo Hilbert, que foi ás lágrimas ao construir o carrinho da bebê, comentou também sobre a importância da união entre as mulheres na fase do puerpério "Gostaria e preciso ressaltar o apoio de mulheres que, desde o início da minha gravidez, estiveram e seguem do meu lado, me fazendo mais forte. Geralmente são as mulheres que melhor acolhem, auxiliam, encorajam, acompanham e nos dão a mão para diminuir nossas inseguranças", continuou.

FERNANDA EXALTA PARCEIROS: 'UM VIVA AOS QUE CHEGAM JUNTO'

Assim como Sabrina Sato, Fernanda Lima não romantiza a maternidade. Aos internautas, a artista confessou estar passando por inseguranças mesmo sendo mãe pela terceira vez. "São muitas questões e tabus que dizem respeito ao nosso autocuidado e ao cuidado com os bebês. Portanto, um viva a solidariedade entre as mulheres! Que a gente siga se olhando, se ajudando, se acompanhando, se defendendo e tentando cada vez mais voltar às nossas origens e não deixar que esse processo tão maravilhoso de gerar e parir se torne algo mecânico e sem sentido. E um viva aos homens que chegam junto, acompanham, se solidarizam e abraçam seus filhos e suas mulheres de maneira integral", concluiu.

Fonte: PurePeople