Geral

Caminhonete dirigida por adolescente destrói muro de delegacia na Zona Sul de Teresina

Um adolescente de 16 anos destruiu parte do muro da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) após sofrer uma colisão quando dirigia uma caminhonete na Zona Sul de Teresina, por volta das 22h dessa segunda-feira (14). O jovem sofreu uma luxação no ombro e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O adolescente dirigia sozinho pela Avenida Henry Wall de Carvalho e foi atingido por outro veículo quando passava pelo cruzamento com a rua Ivan Tito Oliveira. O adolescente então perdeu o controle da caminhonete e atingiu o muro da delegacia.

Foto: DivulgaçãoCaminhonete dirigida por adolescente destrói muro de delegacia na Zona Sul de Teresina
Caminhonete dirigida por adolescente destrói muro de delegacia na Zona Sul de Teresina

Depois do acidente ele foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. O jovem sofreu uma luxação no ombro e passa bem.

Uma parte do muro da delegacia foi derrubado. Havia policiais no interior do prédio, mas nenhum ficou ferido. A caminhonete invadiu uma área da delegacia onde ficam guardados veículos que foram apreendidos durante operações policiais. Um táxi apreendido e uma viatura da Depre foram danificadas.

O delegado Cadena Neto, coordenador da Depre, informou que o adolescente tinha autorização dos pais para dirigir o veículo. Segundo ele, os pais do jovem devem providenciar a manutenção do muro e dos veículos danificados.

Fonte: G1