Celebridades

Cai a audiência de A Força do Querer

Foto: Globo / Mauricio FidalgoCai a audiência de A Força do Querer
Cai a audiência de A Força do Querer

A saga de Bibi Perigosa, Rubinho, Sabiá & Cia anda descendo o Morro do Beco, ladeira abaixo... A Força do Querer, novela de Glória Perez exibida originalmente entre abril e outubro de 2017, anda mal das pernas quando o assunto é audiência.

A reprise especial, exibida no horário nobre na faixa que voltará a ser ocupada por Amor de Mãe, no final de janeiro, acumula 29,1 pontos em São Paulo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, este é o pior desempenho da faixa das 21h da emissora desde 2018, quando O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, estava no ar.

Não é a única...

Enquanto isso, no ar há dois meses no ar, a reprise de Laços de Família contabiliza 18,3 pontos em São Paulo. O índice é menor do que os 20,5 que sua antecessora, Êta Mundo Bom, de Walcyr Carrasco, tinha no período.

Apesar de baixo, o índice de Laços supera todas as outras novelas que foram reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo desde 2009, com a exibição de Alma Gêmea.

DNA de Ruizinho

No capítulo desta segunda-feira (04), Cibele (Bruna Linzmeyer) não abre o resultado do exame de DNA de Ruyzinho. Certa de que o menino não é filho de Ruy (Fiuk), ela faz uma visita ao ex-noivo e entrega o envelope.

“Um presentinho pra você! O resultado do exame!”.

Ruy não dá a mínima e diz que não precisa ver o resultado, pois tem certeza que é o pai de Ruyzinho. Isso só a deixa ainda mais furiosa e vingativa, que dispara.

“Vai te mostrar como é bom ser traído, já que você não teve sensibilidade de entender sozinho!".

Cibele deixa o local e ele fica pensativo.

Fonte: O Fuxico