Celebridades

Angelina Jolie se encontra com filhos após passar 6 horas em hospital

Foto: Grosby GroupAngelina Jolie encontra filhos após horas no hospital
Angelina Jolie encontra filhos após horas no hospital

Angelina Jolie foi flagrada recebendo carinho de alguns de seus filhos, Shiloh (ou John, como prefer ser chamado), Vivienne Jolie-Pitt e Zahara, ao deixar o hospital de Burbank, na Califórnia, Estados Unidos.

Segundo a imprensa internacional, Jolie esteve internada por cerca de seis horas no local. Não se sabe o motivo da internação, porém, Jolie parecia bem fisicamente.

Jolie estava sorrindente enquanto recebia o amor dos filhos.

Enquanto isso, no mundo virtual, Angelina comemora! Em apenas três horas da abertura da conta no Instagram, Jolie atingiu a marca de 2 milhões de seguidores. O antigo recorde de conta com dois milhões de seguidores em menos tempo pertencia à atriz Jennifer Aniston, que alcançou o número com cerca de 5 horas e 16 minutos de rede.

Jolie usou sua estreia na rede social, para compartilhar a carta de uma jovem que vive no Afeganistão e que relata as consequências da volta do Talebã ao país.

“Esta é uma carta que recebi de uma adolescente no Afeganistão. No momento, o povo do Afeganistão está perdendo sua capacidade de se comunicar nas redes sociais e de se expressar livremente. Então, vim ao Instagram para compartilhar suas histórias e as vozes de pessoas em todo o mundo que lutam por seus direitos humanos básicos”, afirmou a atriz.

“Estive na fronteira com o Afeganistão duas semanas antes do 11 de setembro, onde encontrei refugiados afegãos que haviam fugido do Taleban. Isso foi há vinte anos. É revoltante ver os afegãos sendo deslocados mais uma vez por causa do medo e da incerteza que tomou conta de seu país”, declarou Angelina Jolie.

“Gastar tanto tempo e dinheiro, ter sangue derramado e vidas perdidas apenas para chegar a isso, é uma falha quase impossível de entender. Assistir por décadas como refugiados afegãos – algumas das pessoas mais capazes do mundo – são tratados como um fardo também é repugnante. Saber que, se tivessem as ferramentas e o respeito, o quanto fariam por si mesmos”.

“E conhecer tantas mulheres e meninas que não só queriam uma educação, mas lutavam por ela. Como outros que estão comprometidos, não vou me afastar. Continuarei procurando maneiras de ajudar. E eu espero que você se junte a mim”, concluiu ela, mostrando que seu perfil será voltado a isso.

Fonte: O Fuxico