Celebridades

Aline Riscado sensualiza foto só de calcinha e peruca azul

Foto: InstagramAline Riscado
Aline Riscado

Aline Riscado publicou uma foto ousada em seu Instagram e arrancou suspiros neste domingo (8). A modelo compartilhou um clique em que aparece de costas, vestindo apenas calcinha e usando uma peruca azul.

“Achei poético”, escreveu na legenda.

A publicação contou com mais de 197 mil curtidas e os fãs e amigos da atriz não economizaram elogios. “Lembrou uma série [risos], gata”, escreveu Isis Valverde. “Azul é a cor mais quente”, comentou um seguidor. “Um absurdo, maravilhosa demais”, disse outro.

No último sábado, Aline já tinha compartilhado uma foto esbanjando os cabelos azuis, e explicou de onde veio a tão comentada peruca. "E quando você se apaixona pela peruca azul de carnaval da amiga e não quer mais tirar? Não me estranhem se a partir de agora me encontrarem por aí com outra cor de peruca, provavelmente, sintética e brilhosa como essa! Amei! Viva a liberdade de ser quem você quiser ser, sem medo de ser feliz", declarou.

Cirurgia no abdômen

Depois de passar alguns dias curtindo as belezas naturais da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, Aline Riscado voltou para a vida normal e aproveitou para realizar uma pequena intervenção cirúrgica.

Em seus stories no Instagram, a atriz gravou um videozinho para explicar o que havia acontecido e aproveitou para tranquilizar seus fãs.

“Estou passando aqui para compartilhar algo que eu fiz hoje. Gosto de compartilhar depois para não causar expectativas e gerar energias que possam atrapalhar, sem nenhuma intensão. Fiz hoje uma cirurgia, que eu estava para fazer há um tempo, que é de uma hérnia abdominal. Fiz um cortezinho e costurou meu músculo. Como já tive filho, criou uma diástase, meu músculo se afastou e formou uma hérnia. Quando fazia força abdominal, saía pra fora, fica uma bolinha. Ainda não era um caso de extrema urgência, mas como consegui essa semana off de trabalho eu resolvi fazer”, contou e aproveitou para dizer que está tudo ok:

“Está tudo ótimo, deu tudo certo, mas vou ter que ficar um tempo sem fazer atividade física. Sem fazer as coisas que eu mais amo, por um bom motivo e depois vou ficar livre para fazer o que quiser e aproveitar o verão. Não vai ter stories dessas coisas,  mas eu vou inventar conteúdos para fazer com vocês. Provavelmente eu vá para Búzios para ficar com meu filhote porque estou morrendo de saudade. Vou viver, só não vou poder ficar fazendo esforço. Vou estudar, ler livro, ver séries e vai ser tudo lindo. Se tiverem sugestões de coisas para eu fazer aqui vocês me escrevam. Beijo e amo vocês”, disse.

Fonte: O Fuxico