Celebridades

Vera Fischer chega plena aos 71 anos e comemora a vida

Foto: Instagram @verafischeroficialVera Fischer chega plena aos 71 anos e comemora a vida
Vera Fischer chega plena aos 71 anos e comemora a vida

Sempre linda e sorridente, Vera Fischer completou 71 anos de vida no domingo, 27 de novembro. E, para celebrar a data, a atriz usou suas redes sociais para agradecer aos fãs.

Em um jardim, em meio a flores, a “deusa” destacou sua felicidade por ter chegado com saúde até aqui.

“Oi, meus amores. Hoje é dia do meu aniversário. A vida está me dando 71 anos de presente. Eu estou muito feliz. Queria agradecer a todos os meus fãs maravilhosos, que me dão ternura e amor. Queria agradecer a vida, a todas as pessoas, eu amo todo mundo! Obrigada!”, disse Vera Fischer.

Além dos fãs da loira, vários seguidores famosos reagiram ao post: “Maravilhosa Vera! Te amo”, disse Alinne Moraes; “Maravilhosa”, exclamou Juliana Silveira; “Parabéns minha querida! Tudo de bom sempre”, desejou Ary Fontoura; “Feliz Aniversário, musa máxima!”, escreveu Patrícia Pillar. “Mares de amor e saúde”, disse Shirley Cruz; “Estrela radiante”, elogiou Leticia Sabatella; “Linda”, disse Johnny Massaro; “Saúde, paz e vida boa e longa para você”, desejou Guilherme Fontes.

O ex-marido de Vera Fischer, Felipe Camargo, pai de seu filho mais novo, Gabriel, também deixou recado: “Parabéns Vera! Tudo de bom! Muita saúde paz amor e prosperidade sucesso e sorte!”, escreveu o ator.

VERA FISCHER E FELIPE CAMARGO MANTÉM RELACIONAMENTO AMISTOSO

Felipe Camargo e Vera Fischer, que se apaixonaram em 1987, nos bastidores das gravações de “Mandala”, sucesso Dias Gomes. Eles casaram no ano seguinte e se separaram em 1995. Depois voltaram a atuar juntos em “Pátria Minha”. ficaram 28 anos sem dividir bastidores, até que em 2018 voltaram a contracenar juntos, em “Espelho da Vida”, novela de Elizabeth Jhin.

Na época, durante a festa de lançamento da trama, no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro, Felipe comentou sobre o reencontro: “Nossos personagens não contracenam juntos, mas já nos encontramos nos bastidores. Independente disso, sou pai do Gabriel e temos um relacionamento amistoso há bastante tempo. Mas isso não gera polêmica…”, disse ele.

Ciente de que, por ser uma obra aberta, tudo poderia mudar, o ator afirmou na ocasião que não via problema numa aproximação: “Nossos personagens são de núcleos  bem diferentes.  Mas se rolar, de boa. Ela é minha colega de trabalho”.

A loura também aprovou a possibilidade: “Ainda não gravamos juntos, mas por que não? Ele é bom ator, eu sou boa atriz, a gente está junto, vai ser uma felicidade. Alguém já perguntou ‘vocês vão ter um caso?’. E eu falei ‘ué, se a Elizabeth escrever, a gente vai ter’. Mas na vida rela não, Felipe é casadíssimo e tem mais um filho lindo”, destacou Vera.

Fonte: O Fuxico