Celebridades

Vacinado contra a Covid-19, Fábio Porchat lembra Paulo Gustavo e detona Bolsonaro: ‘Ladrão de vacina’

Foto: Reprodução / InstagramVacinado contra a Covid-19, Fábio Porchat lembra Paulo Gustavo e detona Bolsonaro: ‘Ladrão de vacina’
Vacinado contra a Covid-19, Fábio Porchat lembra Paulo Gustavo e detona Bolsonaro: ‘Ladrão de vacina’

Fábio Porchat comemorou muito ao ser vacinado contra a Covid-19. O humorista, de 38 anos, fez uma breve reflexão sobre a importância da vacinação e relembrou a morte do seu grande amigo, Paulo Gustavo, que morreu por complicações da doença, além de rasgar críticas ao governo de Jair Bolsonaro, que está internado para tratar de uma obstrução intestinal.

“Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda”, escreveu o ator na legenda do post em que aparece segurando a carteira de vacinação.

Nos comentários, amigos e seguidores também celebraram a vacinação do amigo e reforçaram a importância da vacina contra a Covid-19. “Obaaa”, comemorou Marcos Veras. “Viva o SUS”, escreveu um seguidor. “Olha eleeee”, disse outro. “Hoje as vacinas tão no grau demais”, brincou mais um.

Fonte: O Fuxico