PIAUÍ

Theatro 4 de Setembro recebe show de humor “A Vidente Saliente”

 

A peça já foi assistida por mais de 20 mil pessoas durante turnê pelo Nordeste.

Divulgação
Maria dos Prazer – A Vidente Saliente (Divulgação)

 

O show de humor “A Vidente Saliente” chega ao Theatro 4 de Setembro neste fim de semana, com duas sessões, no sábado (07) e domingo (08), às 20h. O ator e humorista Carlos Anchieta com a personagem Maria dos Prazer promete arrancar muitas gargalhadas do público. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro 4 de Setembro.

A peça já foi assistida por mais de 20 mil pessoas durante turnê pelo Nordeste. Desta vez, Maria dos Prazerresolve mudar de vida. Em 'Maria dos Prazer – A Vidente Saliente', a personagem promete desvendar todos os incríveis mistérios da vida por meio das cartas, dos astros, búzios, signos e leitura de mão.

Para este novo trabalho, a “Mãe Prazer” precisa incorporar duas entidades.  A médica 'Vaginecologista Drª Casse Outra e a Irmã Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, que tem a missão de alertar os fiéis sobre o fim do mundo de uma maneira bem humorada.

“A Maria dos Prazeres, que já esteve em diversos palcos por todo o Brasil, desta vez apresentará a 'Vidente Saliente', com vários esquetes e toda cheia de graça para atender as demandas daqueles que querem saber tudo sobre o futuro. Ela não para e está cheia de previsões”, conta o ator Carlos Anchieta.

Ficha Técnica:

Espetáculo: Maria dos Prazer - A vidente Saliente
Direção/Texto: João Carlos Sousa/Central Criativa
Assistente de direção: Bid Lima
Produção Geral: Carlos Anchieta Produções
Produção executiva: Mariah Santos
Elenco/Comediante: Carlos Anchieta
Figurino/Maquiagem: Danilo França
Músicas: Aurélio Melo e Márcio Brito
Fotos: Alan Santos

Serviço:

Dias 07 e 08 de outubro, sábado e domingo
Horários: às 20h
Local: Theatro 4 de Setembro
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 15 (meia)/ R$ 30 (inteira)
Informações: 99408 8310 / 3222 7100

Fonte: Governo do Piauí