Entretenimento

The Winchesters: Supernatural ganha spinoff sobre os pais de Dean e Sam

Foto: Divulgação / CWThe Winchesters: Supernatural ganha spinoff sobre os pais de Dean e Sam
The Winchesters: Supernatural ganha spinoff sobre os pais de Dean e Sam

Você era fã da série Supernatural e já está com saudades? Se sim, temos uma boa notícia. A emissora CW, que transmitia a produção, está produzindo a série The Winchesters, um spinoff que contará a história de John e Mary, pais de Sam e Dean. As informações foram reveladas pelo Deadline.

O ator Jensen Ackles voltará para a história, já que a trama será contada a partir da perspectiva de Dean, que vai narrar os acontecimentos. The Winchesters deve contar a história de amor de Mary e John em meio à caça aos monstros.

Além de narrar, Ackles também está entre os produtores da trama, junto de sua esposa Danneel Ackles, que foi convidada recorrente da série. O roteiro ficará por conta de Robbie Thompson, produtor executivo da produção original.

"Depois que Supernatural terminou, nós sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no seriado, nada nunca termina realmente, não é?", disse Ackles ao Deadline. "Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Por isso, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada."

A série Supernatural foi finalizada em novembro do ano passado, após 15 temporadas no ar, e ainda conta com uma grande legião de fãs. A trama acompanha os irmãos Sam e Dean Winchester que, há 20 anos, perderam a mãe em um trágico e misterioso acidente no qual forças sobrenaturais estiveram envolvidas.

Ainda não há previsão de estreia para The Winchesters.

Fonte: Deadline