Polícia

Taxista é assassinado com tiro na cabeça em bar na zona sul de Teresina

Foto: Encaminhada por WhatsappTaxista é assassinado com tiro na cabeça em bar na zona sul de Teresina
Taxista é assassinado com tiro na cabeça em bar na zona sul de Teresina

Um taxista identificado como Rozemberk Francisco Pereira, 40 anos,  foi morto na tarde deste domingo (29). O crime ocorreu  em um bar na Vila São José,  zona sul de Teresina. A vítima foi baleada por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

A vítima foi executada com pelo menos três tiros na cabeça. No momento da ação, outro cliente do estabelecimento foi atingido com um disparo na mão. Ele foi encaminhado ao Hospital do Promorar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já foi liberado. 

Segundo o sargento Nascimento da 2ªCIPM do Promorar, os dois homens estavam fardados com uniforme que seria de uma empresa. A polícia recebeu informações de que eles já teriam chegado atirando, sem oportunidade de reação da vítima. 

“A informação que temos  é que ele é taxista, mas não sabemos ainda se tem alguma ficha e qual seria o motivo. Mas os homens já chegaram perguntando por ele e foram direto. São dois elementos. Estamos fazendo as diligências. A outra pessoa que foi atingida na mão já foi liberada”, destaca. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia busca informações sobre os dois suspeitos.

Fonte: Cidade Verde