Celebridades

Simone ganha ‘apalpada e tapinha’ de Simaria durante show

Foto: Brazil NewsSimone ganha ‘apalpada e tapinha’ de Simaria durante show
Simone ganha ‘apalpada e tapinha’ de Simaria durante show

A nova edição do projeto "Sunset on the Beach", começou no sábado (28), na Arena Jequitimar, localizada na Praia de Pernambuco, no Guarujá, litoral sul de São Paulo.

A dupla sertaneja Simone & Simaria apresentou seus grandes sucessos e animaram o enorme público.

Menos de uma semana após dar uma "turbinada nos seios", Simone ganhou uma apalpada de sua irmã Simaria.

E durante uma música, Simaria também deu um 'tapinha' no bumbum de Simone, mostrando que as duas se divertem muito enquanto estão no palco.

Simaria, que estava com um decote generoso, também desceu até o chão durante um momento do show.

Cirurgia nos seios

Simone, da dupla com a irmã Simaria, usou o Instagram para contar aos fãs, que fez uma cirurgia nos seios. Ela ainda explicou o motivo de sempre estar de sutiã com alças largas, que é um dos procedimentos após uma cirurgia dessas.

A cantora ainda revelou que isso era um desejo há muito tempo, já que foi uma correção de outra operação realizada há quatro anos.

"Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia e tudo bem. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?", contou.

Com isso, ela aproveitou uma folguinha na agenda para realizar a cirurgia.

"Daí, eu ia vir para Fortaleza, os meus shows da virada do ano são aqui, e tinha alguns dias para fazer essa cirurgia. Fui no Jorge Cambraia (cirurgião plástico), ele já ajeitou. Está tudo bonitinho, durinho, tudo muito sensual. Estão muito fofos esses peitinhos. Eu estou muito feliz. Estava precisando realmente, não estava contente, agora vou virar o ano turbinada, jeitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada na coleguinha para 2020 entrar bem", se divertiu.

Fonte: O Fuxico