SESC/PI

Sesc Praia recebe VIII Encontro Regional de Cultura

Com o tema “Novos referenciais para as produções culturais do Sesc no Piauí” foi aberto na manhã desta segunda-feira (29) o VIII Encontro Regional de Cultura do Sesc Piauí. O evento acontece até a próxima sexta-feira (02), no Sesc Praia, e reúne cerca de 50 profissionais de diversas áreas e linguagens da cultura, entre técnicos, gerentes de unidades e coordenadores, além da direção do Sesc.

O Encontro de Cultura é um momento de formação, integração, planejamento, afirmação institucional e desenvolvimento do Programa de Cultura das unidades do Sesc no Piauí.

“O tema deste ano busca planejar direções que validem cada vez mais os processos e a institucionalização da Cultura dentro do Sesc e estado como um todo”, afirma Hildegarda Sampaio, coordenadora regional de Cultura do Sesc.

A solenidade de abertura contou com o debate “Desafios para inovação no Programa Cultura do Sesc Piauí”, conduzido pela coordenadora, e palestra ministrada pela assessora de planejamento e orçamento Aline Aguiar sobre o tema do Encontro.

A programação conta também com orientações, alinhamentos e apresentação de projetos para 2024, vivências, oficinas e grupos de trabalho.

Fonte: sesc