SESC/PI

Serviços gratuitos e sorteio de prêmios na SIPAT Sesc Senac 2021

Foto: Sesc PiServiços gratuitos e sorteio de prêmios na SIPAT  Sesc Senac 2021
Serviços gratuitos e sorteio de prêmios na SIPAT Sesc Senac 2021

Com a presença da diretora Regional do Senac no Piauí, Elaine Dias, e da diretora de Programas Sociais do Sesc no Piauí, Ana Lúcia Rocha, foi realizada a live de abertura da SIPAT 2021 do Sesc Senac. O evento aconteceu no auditório do Senac Teresina, com transmissão pelo canal do Youtube do Sesc Piauí.

Elaine Dias lembrou as ações que o Sesc e o Senac vão realizar ao longo da semana aos funcionários, dentre atendimentos gratuitos de beleza, sorteio de curso no Senac e estadia no Sesc Praia com direito a acompanhante.

A diretora de Programas Sociais do Sesc, Ana Lúcia Rocha, disse que a SIPAT é um momento importante para o Sesc voltar sua atenção ao funcionário, proporcionando atendimentos gratuitos, ações de lazer,  engajamento  e interação social, com as medidas de segurança por conta da pandemia.

Já as presidentes das CIPAs do Sesc, Juliana Leal, e do Senac, Eunice Guanieri, enfatizaram as ações que vão ser realizadas ao longo da semana como atendimentos de beleza, apresentação cultural, ginástica laboral, dança e lives com temas relacionados à prevenção da saúde. Uma das novidades da SIPAT este ano é a doação de sangue, nesta sexta-feira (10/09), em parceria com o Hemopi.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) é um evento realizado pelas empresas para atendimento exclusivo aos funcionários.  Este ano, o evento é realizado de forma híbrida com ações presenciais e virtuais para atender os funcionários do Sesc e do Senac no Piauí. Durante a SIPAT Sesc Senac serão recolhidos alimentos e brinquedos na recepção das unidades do Sesc e do Senac.

Fonte: Sesc Pi