Teresina (PI)

Seminário propõe implantação de Ouvidorias Municipais

Sensibilizar e capacitar gestores. Esse é o objetivo do Seminário “Criação de Ouvidorias Municipais para o Fortalecimento da Cidadania”. O evento, que conta com a parceria da Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Teresina, será realizado no dia 28 de novembro, das 8h às 14h, no Auditório do Ministério Público do Estado do Piauí.

O seminário propõe a discussão sobre a implantação de Ouvidorias Municipais, assim como o fortalecimento da cidadania através de uma maior participação da sociedade civil na gestão do município. As inscrições serão feitas através do site do Ministério Público do Estado do Piauí (MP- PI). Os participantes serão certificados pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do MP- PI.

O evento é realizado pela Rede Ouvir, Rede de Ouvidorias do Estado do Piauí, constituída pelas Ouvidorias: Prefeitura de Teresina, Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Associação Piauiense de Municípios, Defensoria Pública do Piauí, Estado do Piauí, Tribunal de Justiça do Piauí, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal Regional do Trabalho, Ministério Público do Piauí e OAB – PI, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/PI.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Fonte: PMT