Concursos

SEMAR-PI abre concurso com salário inicial de até 5 mil

As inscrições estarão abertas no período de 05 fevereiro a 13 de março de 2018SEMAR-PI abre concurso com salário inicial de até 5 mil

Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí divulgou o edital de concurso destinado à contratação de novos profissionais de nível superior, além da formação do cadastro de reserva.

Estão sendo ofertadas 12 vagas para o cargo de Auditor Fiscal Ambiental, com remuneração inicial de R$ 4.700,00. Podem concorrer formados nos cursos de graduação em Agronomia, arqueologia, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Biologia, Ciências Ambientais, Direito,Engenharia Ambiental,Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Engenharia Florestal, Geofísica, Geografia, Geologia, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Medicina Veterinária, Oceanografia, Química, Saneamento Ambiental, Sensoriamento Remoto, Meio Ambiente, Zootecnia, Biomedicina, Engenharia de Pesca, Meteorologia, Serviço Social.

As inscrições estarão abertas no período de 05 fevereiro a 13 de março de 2018. Os interessados deverão efetuá-las via internet, pelo endereço eletrônico: concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição é no valor de R$ 115,00.

 

 

Fonte: Teresina Diário