Celebridades

“Se começar a complicar…”; Casagrande manda papo reto sobre Neymar e ‘cria polêmica’ na Seleção Brasileira

Foto: Reprodução/ AtenadosCasagrande manda papo reto sobre Neymar e ‘cria polêmica’ na Seleção Brasileira
Casagrande manda papo reto sobre Neymar e ‘cria polêmica’ na Seleção Brasileira

O comentarista deu sua opinião sobre a utilização do camisa 10 da Seleção Brasileira após uma lesão sofrida na Copa do Mundo

Já classificada às oitavas de final da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira promete ir com a escalação reserva nesta sexta (2), às 16h, para enfrentar Camarões, no estádio Lusail, pela última rodada do Grupo G. O plano de Tite é poupar titulares para evitar possíveis desfalques na fase mata-mata do torneio, pois as lesões estão sendo um problema neste Mundial. Com isso em mente, Casagrande mandou o papo reto sobre Neymar, ‘criando uma polêmica’ na Amarelinha.

Durante o UOL News Copa, o comentarista deu sua opinião sobre a utilização do camisa 10 da Seleção Brasileira, que se recupera de uma lesão no tornozelo, no ‘sacrifício’: “Se você vai colocar um cara no banco, o Neymar, nas oitavas, e se a coisa começar a complicar, você tem que ter certeza de que ele vai entrar e não vai pedir para sair em cinco minutos. Não vai entrar, dar o primeiro pique e sentir o tornozelo doer. Ou a primeira dividida e ele não conseguir jogar”, disse Casagrande.

Vale lembrar que Neymar se machucou ainda na estreia da Amarelinha na Copa do Mundo, diante da Sérvia, tendo constatada uma contusão ligamentar lateral no tornozelo direito, além de um edema ósseo. De lá pra cá, o camisa 10 da Seleção Brasileira tem feito um tratamento intensivo para voltar a jogar no Mundial, mas o departamento médico não definiu uma previsão para o retorno do astro do PSG aos gramados, o que foi pontuado por Casão.

“Propostas na mesa”; Hugo Souza atrai olhares de mais um clube europeu e fica próximo de definir futuro

“Projeto que mais agradou foi…”; Negócio do Grêmio por Carballo sofre reviravolta e pega torcida de surpresa

“Vêm ao Brasil para…”; Agentes de Fernández ‘causam’ no Santos e situação do volante repercute na torcida

“Uma delas deve ganhar”; Jorge Jesus entra no ‘bolão da Copa’ e aponta as seleções favoritas ao título no Qatar

“Muito obrigado e desculpa”; Nino Paraíba não é o único e ‘xodó’ do Ceará se despede com carta emocionante

Sem esquecer da importância de Neymar para a Seleção Brasileira, Casagrande ligou um alerta para Tite, argumentando que o técnico da Amarelinha precisa de cautela caso queira usar o atacante do PSG: “Só dá para entrar, ao meu ver, num mata-mata de Copa do Mundo, quando você tem certeza, mesmo não estando 100%, que ele (Neymar) não vai pedir para sair depois de três minutos. Senão você perde uma alteração”, finalizou o comentarista.

Fonte: Antenados no Futebol