ALEPI

Rubem Martins defende vistoria na Central de Abastecimento

 

 


O deputado Rubem Martins (PSB) apresentou na sessão de hoje (14) um requerimento pedindo a formação de uma comissão de deputados para fazer uma visita às dependências da Central de Abastecimento do Piauí, a antiga Ceasa, com o objetivo de vistoriar a qualidade do atendimento após o funcionamento da concessão. Ele lembrou ainda que na próxima segunda-feira, a partir das 7h30, as associações de policiais militares vão fazer uma caminhada saindo da avenida Marechal Castelo Branco até a praça da Liberdade, nas proximidades do Palácio de Karnak. A concentração será em frente a Assembleia Legislativa.

“A caminhada será em honra aos policiais mortos, pela vida e em defesa da sociedade. Só este ano foram quatro PMs assassinados”, disse ele, acrescentando que a violência não pode continuar dominando os cidadãos de bem e que é preciso fortalecer as instituições para que o combate ao crime seja mais eficaz.



Já o deputado Mauro Tapety pediu através de projeto de lei o reconhecimento da utilidade pública da Associação dos Devotos do Divino de Oeiras, que promove eventos religiosos com grande participação popular naquela cidade.

Fonte: Alepi