Celebridades

Resumo BBB21 21/4: Churrasco especial, cantoria de Juliette e Fiuk, e expectativa para festa são destaques da tarde

Confira tudo que rolou na tarde e no início da noite desta quarta-feira, 21/04, no nosso resumo do Big Brother Brasil
Foto: ReproduçãoBBB21
BBB21

A tarde dos brothers começou especial nesta quarta-feira, 21/04, com um churrasco Seara Gourmet. Na área externa da casa do BBB21, os confinados foram recebidos por Rodrigo Hilbert no telão e puderam contar com a ajuda do apresentador para preparar o almoço. Diversão, cantoria e brindes pela Reta Final movimentaram o reality.

No início da noite, os confinados já começaram a se preparar para mais uma festa no Big Brother Brasil.  A chegada de comes e bebes animou os participantes, que estão na expectativa para o que vem por aí.

Quer saber mais? Vem para resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou os brothers durante a tarde e no início da noite no Big Brother Brasil. 

Churrasco especial

Os brothers foram surpreendidos no início da tarde por um almoço especial na casa do BBB21. Ao chegarem no jardim, os confinados encontraram uma estrutura montada para preparem um churrasco. No telão, Rodrigo Hilbert deu instruções de preparo.

Fiuk e Pocah se ofereceram para preparar o churrasco Seara Gourmet para os demais brothers.

O almoço contou cantorias e um brinde especial. Camilla de Lucas fez as honras: "Um brinde a essa final do BBB porque somos vitoriosos de chegarmos até aqui".

Alma Gêmea 

Os brothers deixaram o almoço especial na área externa e levaram a cantoria para dentro da casa do BBB. Fiuk cantou 'Alma Gêmea', música de Fábio Jr., para Juliette. Os dois se divertiram com o momento fofo e ao mesmo tempo atrapalhado.

"Foi mal, pai", disse ele, após rir com a advogada. A sister respondeu: "Foi mal, o que? É um privilégio essa música ser minha.

'Não vim aqui para fazer casal'

Depois de ouvir algumas brincadeirinhas dos brothers por conta da amizade com Fiuk, Juliette resolveu falar sobre sua vida amorosa na casa do BBB:

"Não vim aqui para fazer casal e ficar sofrendo por paixão e amor. Vim aqui para ganhar um milhão e meio".

Ela ainda completou: "Brincadeiras, eu brinco muito. É que vocês ficam com olhos diferentes quando sou eu e o Fiuk".

'Todo mundo querendo aparecer'

Apesar das brincadeiras durante o churrasco especial e o pós-almoço, teve brother incomodado com a 'gritaria'. Arthur, em conversa com Pocah, reclamou:

"Aqui, a galera é muito gritaria. Todo mundo querendo aparecer. O bagulho do churrasco, eu gosto de fazer, eu sei fazer, e toda vez sou cortado das paradas".

'Será que foi de verdade?'

Fiuk resolveu alertar Gilberto sobre uma sister do BBB21. Em conversa no Quarto Colorido, o cantor apontou:

"Lembra quando ela te indicou? Aí você voltou do Paredão. Ela foi correndo para te abraçar e vocês ficaram conversando e se resolveram. Ela foi lá e te botou de novo".

Fiuk ainda questionou o amigo: "Ela pegou o Líder, teve o intervalo do Caio, e ela pegou o Líder de novo. Então travou minha cabeça nesse sentido. Será que foi de verdade? Você voltou do Paredão. O que aconteceu para ela ter te botado de novo?"

É dia de festa!

E o clima para mais uma festa no BBB21 tomou conta dos brothers no início da noite! Gilberto recebeu os comes e bebes na despensa, dando aquele pontapé inicial.

Por falar em festa, o 'Plantão BBB' desta quarta-feira, 21/04, adiantou as atrações da celebração, ou melhor do BBBotequim: Pabllo Vittar e Preta Gil! Além de dar a notícia, Ana Clara mostrou os recadinhos das artistas falando sobre a expectativa do show de logo mais para o Top 8 do reality!

Fonte: GShow