Timon (MA)

Regulamento da Promoção “Eu no show do Whindersson Nunes”

 
 

A Águas de Timon leva você e um acompanhante para o Show do Whindersson Nunes, dia 10 de setembro em Timon. Para concorrer ao sorteio, os participantes deverão: curtir a página da Águas de Timon no Facebook, acessar a aba Promoções e clicar em “Quero Participar”; e marcar 3 amigos na Imagem Oficial da Promoção.

  1. Disposições Gerais

1.1. Aberto a todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, que acessarem a rede social e cumprirem o disposto neste regulamento.

1.2. Trata-se de promoção realizada exclusivamente via rede social, no caso desta, via Facebook.

1.3. O início da promoção está vinculado à data de veiculação da imagem e link promocional na página oficial da Águas de Timon.

1.4.  A promoção será encerrada às 18:00 horas do dia 06 de setembro de 2017, quarta-feira, e o resultado será divulgado na mesma data.

1.5. Caso o interessado não realize todas as atividades obrigatórias, será automaticamente desclassificado, e será realizado um novo sortei

  1. Da Participação

2.1. Poderá participar da promoção qualquer pessoa física.

2.2. Para concorrer, o interessado deverá curtir a fan page da Águas de Timon, acessar a aba Promoções e clicar em “Quero Participar”;  e marcar 03 amigos(as) na Imagem Oficial da Promoção.

2.3. Só serão contabilizadas novas opções curtir, marcação de amigos e cadastro no link da promoção através do botão “Quero Participar”, realizados até as 18:00 horas do dia 06 de setembro de 2017, quarta-feira.

2.4. A seleção do participante vencedor será realizada aleatoriamente, através do aplicativo SORTEIE.ME no próprio Facebook.

2.6. O resultado será divulgado através de um link disponibilizado na fan page da Águas de Timon no dia 06 de setembro de 2017.

2.7. A participação nesta Promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

2.8. É vedada a participação, na promoção, de funcionários da Águas de Timon.

2.9. Pelo simples ato de participar, os aderentes concordam com todas as condições aqui estipuladas

  1. Da Premiação

3.1. O prêmio não poderá ser trocado por dinheiro.

3.2. Todas as pessoas que curtirem a fan page da Águas de Timon, clicar em “Quero Participar” no link Promoções e  marcar 3 amigos na Imagem Oficial da Promoção estão concorrendo a 1 ingresso para o show + 1 cortesia para acompanhante de sua escolha.

3.3. Após a divulgação do resultado, o vencedor será contatado através da sua página pessoal no Facebook no dia 06 de setembro de 2017.

3.4. O vencedor terá até 24h para se manifestar sobre o prêmio através da página do Águas de Timon no Facebook através do link: facebook.com/AguasDeTimon, ou através do telefone 0800 595 8888 ou ainda por meio do WhatsApp (86) 98166-8888.

3.5. Após a confirmação do ganhador, a entrega do prêmio, bem como a indicação do acompanhante, será feita presencialmente dia 08 de setembro de 2017 às 09:00 da manhã na Loja de Atendimento da Águas de Timon – Rua Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. Para o recebimento dos ingressos, é necessária apresentação de documento original com foto do participante sorteado.

3.6. Serão automaticamente excluídos os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

3.7. Caso, após o ganhador sendo contatado, não se manifeste num prazo de 24h e/ou não seja possível encontrá-lo com base nos dados fornecidos, o participante será automaticamente desclassificado, e um novo sorteio será realizado para que seja escolhido um novo vencedor.

3.8. A Águas de Timon não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.

  1. Disposições Finais

 4.1. Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão analisados e resolvidos pela equipe criadora da promoção.

4.2. Os participantes estão cientes e autorizam desde já a utilização de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas para fins de divulgação da promoção.

4.3. Eventuais dúvidas relacionadas com esta Promoção e seu regulamento podem ser esclarecidas através da fan page da Águas de Timon (Facebook.com/AguasdeTimon).

4.4. A Águas de Timon reserva-se no direito de alterar qualquer item desta promoção, bem como interrompê-la, se for necessário, sem aviso prévio.

4.5. Esta promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook ou associados.

Fonte: Prefeitura de Timon