SESC/PI

Quinta Dança abre convocatória. Inscrições devem ser feitas até 02/04

Foto: Sesc-PIQuinta Dança abre convocatória. Inscrições devem ser feitas até 02/04
Quinta Dança abre convocatória. Inscrições devem ser feitas até 02/04

O Sesc Piauí, com o compromisso de valorizar e fomentar a produção cultural no estado, convoca artistas e grupos a se inscreverem para a seleção de propostas artísticas por meio de espetáculos e performances coreográficas em consonância com as questões que atravessam o CORPO contemporâneo para compor a programação do Quinta Dança/2019.

O projeto propõe a criação de um espaço e um calendário regular para o fomento e exibição de trabalhos coreográficos, performances e pesquisas relacionadas com o corpo que dança em Teresina e trabalhos que estejam ou estiveram em cartaz ou que estejam em processo.

Esta ação permitirá mobilização, interação e troca de experiências estéticas entre artistas, grupos artísticos, estudantes de arte, arte educadores e demais interessados, promovendo um espaço para a difusão da produção contemporânea de dança desenvolvida em Teresina, agregando as mais diversas formas de expressão em artes cênicas e, em especial, na dança.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, presencialmente, até o dia 02 de abril, das 8h às 17h, no setor de cultura do Sesc Ilhotas. O resultado da seleção será divulgado no site do Sesc PI (www.pi.sesc.com.br) no dia 09 de abril.

Informações e esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos através dos telefones (86) 3230-9991 e 3230-9990.

Edital completo e ficha de inscrição em: 

http://www.pi.sesc.com.br/images/outras/1convocatoriaquintadanca.pdf

http://www.pi.sesc.com.br/images/outras/3formularioquintadanca.doc

Fonte: Sesc-Pi