Celebridades

Pyong Lee se transforma em Boo no mesversário de Jake

Foto: Instagram e DivulgaçãoHipnólogo se mostrou um paizão para o herdeiro com Sammy
Hipnólogo se mostrou um paizão para o herdeiro com Sammy

Não tem nada que Pyong Lee não faça para Jake, seu filho com a esposa Sammy. O ex-BBB sempre se mostra o maior papai coruja e é claro que isso não seria diferente na comemoração de mais um mesversário do herdeiro. 

O fofo completou seis meses de vida e ganhou uma festinha bem especial com o tema Monstros SA, o filme da Disney, com direito a bolo e docinhos com a cara dos personagens. 

É claro que ele também se fantasiou de Mike Wazowski, um dos monstrinhos do filme, e quem se vestiu do grande amigo dele, Sully, foi a mamãe. 

Mas qual personagem sobrou para Pyong? A garotinha Boo! E não é que o hipnólogo não hesitou na caracterização? 

Com camiseta rosa e xuxinhas prendendo o cabelo, o ex-brother fez graça para a foto e, na legenda, contou que foi a esposa que escolheu seu look. 

"Feliz 6 meses, filho. Por você eu deixo sua mãe escolher minha fantasia", começou ele, colocando carinhas dando risada. "Na próxima eu que escolho as fantasias", acrescentou. 

"Não acreditava quando os pais falavam que o tempo passava voando... você já fez meio ano de vida!!! Obrigado por tudo que você é para nós. Obrigado, Deus, por esse filho perfeito e essa família maravilhosa", declarou-se. 

Susto

Um grande susto tomou conta da família na última semana. Em suas redes sociais, a mamãe Sammy contou aos seguidores que o pequeno Jake tinha ido parar no hospital. O filho de Pyong Lee caiu do berço e os pais, de imediato, o levaram à unidade de saúde.

"Eu coloquei o berço do Jake no chão, porque ele caiu, foi para o hospital fazer tomografia e tudo, foi, assim, traumatizante. Aí o que eu fiz, eu peguei o berço dele e abri isso aqui, para virar tipo uma cama protetora", contou ela, mostrando nos Stories.

Sammy ainda disse que filho terá que se acostumar a ficar no chão e não poderá ficar sozinho.

"Criança tem que ir para o chão mesmo, um chão limpo claro, mas tem que ir se acostumando. Olha como ele vai, ele vira, tá um perigo, não pode deixar mais nem um segundo! E olha como ele já quer levantar, olha as perninhas!".

Após ter sido feita uma tomografia, foi descartado qualquer problema e o susto passou.

Fonte: O Fuxico