Eleições

PSC faz sabatina com pré-candidatos a prefeitura de Teresina

O Secretário-Geral do PSC no Piauí, Gustavo Henrique informou a nossa reportagem que o Partido Social Cristão de Teresina está fazendo sabatina com todos os pré-candidatos a prefeitos de Teresina.

Gustavo Henrique informa que o partido precisa ouvir os candidatos os pré-candidatos para saber qual deles está disposto a abraçar as propostas do PSC para a cidade de Teresina e para os membros do partido poderem conversar com cada um.

O partido estará  sabatinando hoje o Deputado Evaldo Gomes no auditório da ADUFPI a partir das 19h, mas o Secretário Geral afirma que todos os pré-candidatos serão ouvidos para o PSC tomar uma decisão e saber em quem o partido irá votar.

O PSC passou por uma grande reestruturação no Piauí e em especial em Teresina e está construindo uma boa chapa para a disputa proporcional, com possibilidades de eleger dois vereadores para a câmara municipal de Teresina.

Um dos nomes que aparecem bem colocados na aceitação popular é do apostolo Soares, um lider que coordena a Igreja Nacional Filadélfia no Piauí, e goza de uma boa imagem junto a comunidade, principalmente do Grande Dirceu e que é pré-candidato pelo Partido Social Cristão a vereador de Teresina. É um homem preocupado e atuante junto a problemática social da cidade, que conhece bem a cidade e principalmente as camadas mais pobres e que estão vulneráveis socialmente.

 

 

Fonte: Redação do Portal RG