Teresina (PI)

Programa THEch está com vagas abertas para residentes em Teresina

Foto: DivulgaçãoPrograma THEch está com vagas abertas para residentes em Teresina
Programa THEch está com vagas abertas para residentes em Teresina

O Programa THEch está com vagas de emprego abertas para residentes em Teresina. O programa, que tem o objetivo de desenvolver tecnologia, inovação e espírito empreendedor na capital, está oferecendo duas vagas: uma para consultor de Community Manager e Educação e outra para recepcionista.

Em fase de desenvolvimento, o Programa THEch é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec) e uma parceria firmada com a Softex, uma Organização Social Civil de Interesse Público (Oscip).

Para participar da seleção é necessário acessar um link oferecido pelo programa e informar alguns dados. As inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro. Os interessados devem acessar o link https://linktr.ee/programathech

Os requisitos para se candidatar à vaga de consultor de Community Manager e Educação são graduação completa em Administração, Ciências Políticas, Educação, Comunicação, Engenharias ou áreas afins. É desejável experiência em atividades voltadas para educação infantil, ensino fundamental e/ou ensino médio e especialização em andamento ou finalizada.

Já para a vaga de recepcionista o anúncio pede domínio do pacote Office. Também é desejável pró-atividade, iniciativa, organização, facilidade de relacionamento com público em geral e experiência prévia como recepcionista ou atendimento ao cliente.

Vale destacar que o consultor de Community Manager e Educação será contratado em regime de serviço prestado e o recepcionista será via Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Ambos vinculados inteiramente à empresa Softex.

O Programa THEch funcionará no Espaço THEch, localizado na Praça Ocílio Lago, mais conhecida como Praça dos Skatistas, na zona leste de Teresina. A inauguração do local deve acontecer ainda no primeiro bimestre deste ano.

Fonte: Prefeitura de Teresina