Polícia

Professor de Jiu-Jitsu que agrediu idoso em Parnaíba é achado morto em penitenciária

Foto: DivulgaçãoEm nota, a Sejus confirmou que abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência na Penitenciária Mista de Parnaíba
Em nota, a Sejus confirmou que abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência na Penitenciária Mista de Parnaíba

O professor de Jiu-Jitsu, identificado como Antônio Alberto de Araújo, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (05/12), na Penitenciária Mista de Parnaíba.

Antônio Alberto cumpria detenção naquela unidade prisional após ter agredido um idoso no último dia (26/11) com uma barra de ferro, em Parnaíba.

A Secretaria de Estado da Justiça informou através de nota que o detento Antonio Alberto Araujo de Melo foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (05), na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba.

O fato foi constatado após vistoria da equipe de plantão da unidade. O óbito foi comunicado à Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local para procedimentos legais acerca do caso.

A Secretaria Estadual de Justiça mandou uma nota afirmando que abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência.

CONFIRA A NOTA DA SEJUS

A Secretaria de Estado da Justiça informa que o detento Antonio Alberto Araujo de Melo foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (05), na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. O fato foi constatado após vistoria da equipe de plantão da unidade. O óbito foi comunicado à Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Instituto Médico Legal (IML), que esteve no local para procedimentos legais acerca do caso. A Sejus também abrirá procedimento administrativo para apurar a ocorrência.

Fonte: Teresina Diário