Polícia

PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de drogas em Floriano

Foto: PRF / DivulgaçãoPRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de drogas em Floriano
PRF prende caminhoneiro que dirigia sob efeito de drogas em Floriano

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta quarta-feira(10) um caminhoneiro de 35 anos, que não teve a identidade revelada, que conduzia o veículo sob efeito de drogas, além de estar circular em local e horário não permitido. A ação aconteceu na BR 230, na cidade de Floriano. 

De acordo com a PRF, ao fazerem uma abordagem de rotina, os policiais verificaram que o condutor estava bastante alterado e com indícios de uso de drogas. Os policiais detectaram também que o homem havia praticamente conduzido o seu veículo de maneira ininterrupta, sem intervalos para descanso.

Ao realizarem a verificação no interior do veículo, os policiais constataram a presença de 48 unidades de anfetaminas (rebites) e 75 g de maconha. O condutor informou que a droga era para seu consumo e confirmou que havia utilizado os comprimidos de anfetaminas. Os policiais realizaram também apreensão de R$ 1.789,00 em dinheiro.

"Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado até a Polícia Civil da cidade de Floriano/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelos crimes de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de droga e Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar", informou a Polícia Rodoviária Federal. 

Fonte: Cidade Verde