Polícia

Polícia recupera moto roubada após duplo homicídio no Piauí

Foto: Reprodução 180 GrausPolícia recupera moto roubada após duplo homicídio no Piauí
Polícia recupera moto roubada após duplo homicídio no Piauí

A Polícia Militar recuperou na tarde desta segunda-feira (16/08), uma motocicleta que foi roubada pelos criminosos responsáveis pelo duplo homicídio contra Weslley da Conceição Nascimento e Vitor Emanuel Pereira Silva, crime ocorrido na madrugada desse domingo (15/08), no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.Segundo o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a moto modelo Fan 160, de cor branca, pertence a um tio do Vitor Emanuel, e estava com a vítima no dia do crime.

“Hoje à tarde, a Polícia Militar foi informada que tinha uma moto abandonada na localidade Realengo, e ao chegamos lá identificamos que o veículo foi roubado pelos criminosos na residência onde aconteceu o duplo homicídio. A moto pertence a um tio do Vitor, uma das vítimas do crime. Ele informou para a nossa equipe que era acostumado a emprestar a motocicleta para o sobrinho”, informou o major.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local foi isolado e a Polícia Civil acionada para realizar a perícia no veículo.

Duplo homicídio

Dois homens identificados como Weslley da Conceição Nascimento e Vitor de Emanuel Pereira Silva foram executados com vários tiros, na madrugada de domingo (15/08), dentro de uma residência no bairro Cidade Nova, em Campo Maior.

Segundo a Polícia Militar, dois elementos em uma motocicleta chegaram no local por volta de 4h30min, e já foram atirando. Às duas vítimas já tinham passagem pela polícia acusado de tráfico de drogas.

Fonte: Campo Maior em Foco