Polícia

Piripiri registra dois homicídios em um intervalo de 5 horas

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.comDelegacia Geral da Polícia Civil
Delegacia Geral da Polícia Civil

O município de Piripiri, distante cerca de 170 quilômetros ao norte de Teresina, teve uma noite violenta nesta quinta-feira (01) com dois homicídios registrados em um intervalo de aproximadamente cinco horas. 

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 18h e teve como vítima um empresário identificado como Manoel da Silva Brito, de 51 anos, proprietário de uma farmácia no centro do município. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um carro e efetuaram os disparos contra o empresário, que não resistiu aos ferimentos e morreu na entrada do estabelecimento. 

De acordo com o major Jairo, comandante da PM em Piripiri, a principal suspeita é que o empresário tenha sido executado. "Todas as características nos levam a crer que se trata de um crime de pistolagem, até pela forma que aconteceu", disse. 

O segundo homicídio registrado em Piripiri na noite de ontem aconteceu dentro uma residência e teve como vítima um jovem de 22 anos, identificado como Gideão de Sousa Brito. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi morto com golpes de facas e tiros. O crime aconteceu por volta das 22h30, no bairo Vista Alegre.

"A suspeita é que ele tenha sido morto por causa de uma disputa entre grupos rivais que atuam aqui na região", contou o comandante da PM em Piripiri. 

Ainda de acordo com a Polícia, os dois crimes não possuem relação direta. Os autores dos homicídios ainda não foram localizados. 

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

Fonte: Cidade Verde