Polícia

Operação prende organização criminosa por tráfico de drogas no Piauí

Foto: ReproduçãoA quadrilha atuava na cidade de Barras mais precisamente em eventos festivos, bem como em comércios na cidade, receptando bens e trocando por drogas ilícitas.
A quadrilha atuava na cidade de Barras mais precisamente em eventos festivos, bem como em comércios na cidade, receptando bens e trocando por drogas ilícitas.

Com o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (06) a operação “Rota Negra”, que leva esse nome devido às rotas de tráfico que eram utilizadas para que as drogas chegassem à cidade de Barras. Ao todo, 17 pessoas foram presas.

De acordo com informações do delgado responsável pela operação, Allison Macêdo, foram cumpridos todos os mandados de prisão, por meio de uma extensa investigação na Delegacia de Barras. Foi descoberto que a organização criminosa agenciava também a venda de armas e receptação de bens oriundos de furto para que fossem trocados por drogas.

Ainda conforme o delegado, a quadrilha atuava na cidade de Barras mais precisamente em eventos festivos, bem como em comércios na cidade, receptando bens e trocando por drogas ilícitas.

Fonte: Teresina Diário