Esporte

Neymar fora da Copa faz brasileiros brigarem e se dividirem

Foto: Reprodução / InstagramNeymar fora da Copa faz brasileiros brigarem e se dividirem
Neymar fora da Copa faz brasileiros brigarem e se dividirem

A lesão que Neymar sofreu no tornozelo direito na partida do Brasil contra a Sérvia nesta última quinta-feira, 24 de novembro, resultou no afastamento do atleta da Copa do Mundo, até que seja feita a liberação por parte dos médicos.

Na internet, os brasileiros tiveram todas as reações possíveis: teve gente comemorando o machucado do menino Ney; teve gente entrando em desespero; e teve gente que nem se importou.

POLÍTICA

A parte que ficou feliz com a lesão de Neymar, usou como maior justificativa o apoio do jogador ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Galera, vamos lá, o cara apoiou o Bolsonaro, o maior genocida do Brasil, e agora vocês ficam com dó?? Que não jogue a copa inteira”, disse um internauta,

“Eu fiquei com dó do Ney quando ele torceu o tornozelo, mas ai lembrei do vídeo dele cantando “Bolsonaro 22? e enfiei minha dó no c…”, exclamou outra.

MEU DEUS, O HEXA!

Enquanto isso, a outra parte dos brasileiros ficaram completamente em pânico com a perda de um jogador tão importante para a competição.

“Acordei com a notícia de que o Neymar tá fora da Copa por enquanto, Deus esteja conosco”, disse um.

“Se a gente perder o Hexa por causa desse tornozelo eu acho que me jogo da janela”, se desesperou outro.

FORA DA FASE DE GRUPOS

Neymar Jr. está fora da fase de grupos da Copa do Mundo 2022 no Catar, após sofrer uma entorse no tornozelo durante a partida de estreia do Brasil na competição, que acabou com a vitória brasileira contra a Sérvia, com o placar 2×0!

Outro jogador que está fora da fase de grupos é Danilo, que também sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante o jogo Brasil X Sérvia.

“Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, junto com um pequeno edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo”, disse o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.

“Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para essa competição”, prosseguiu o profissional.

SEM PRAZO

A CBF não quis confirmar uma data para a volta dos dois atletas, mas já está certo que eles não voltam para os dois próximos jogos do Brasil.

“Os jogadores continuam em tratamento. É muito importante termos muita calma, tranquilidade. Essa avaliação será diária para que nós tenhamos informações e tomarmos as melhores decisões a partir disso”, detalhou Lasmar.

Fonte: O Fuxico