Celebridades

Netflix está produzindo minissérie sobre vida de Ayrton Senna

Foto: NetflixNetflix está produzindo minissérie sobre vida de Ayrton Senna
Netflix está produzindo minissérie sobre vida de Ayrton Senna

De acordo com informações da Variety, a Netflix está desenvolvendo uma minissérie baseada na vida de Ayrton Senna, um dos nomes mais conhecidos da Fórmula 1 até hoje. O atleta morreu em 1994, aos 34 anos, e nesse meio tempo venceu três vezes o Campeonato Mundial de Fórmula 1, eternizando seu nome no esporte.

Ainda de acordo com as informações divulgadas, a minissérie deve ter oito episódios e será gravada tanto em português do Brasil, país natal de Ayrton Senna, quanto em inglês. Por enquanto, a previsão é que a produção seja lançada na plataforma de streaming apenas em 2022.

Mais informações da série sobre Ayrton Senna

A produção deve abordar a vida de Ayrton Senna para além do lado profissional, focando também em sua personalidade e no relacionamento que ele tinha com a família.

Senna, apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra, onde começou sua carreira. A minissérie mostrará o começo de tudo, mas também o fim trágico que ele teve em Ímola, na Itália, durante a San Marino Grand Prix. O acidente inesperado resultou em sua morte precoce.

Na produção da Netflix, devemos ver o lado mais íntimo de Ayrton Senna, que ficou por muito tempo desconhecido. A estreia deve acontecer em 2022 direto na plataforma de streaming.

Fonte: Variety