Geral

Mulher morre em acidente com carro e moto na zona Leste de Teresina

Foto: WhatsAppMulher morre em acidente com carro e moto na zona Leste de Teresina
Mulher morre em acidente com carro e moto na zona Leste de Teresina

Um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida nessa quarta-feira (28), na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. A vitima fatal, uma mulher de 44 anos, foi identificada como Patrícia de Jesus Alves e estava na garupa da moto.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o acidente ocorreu por volta das 15h30 e a moto, modelo Yamaha Cripton, colidiu na lateral do carro, modelo Ford Ka. 

O outro ferido, um homem identificado como José Gregório de Freitas Martins dos Reis, que pilotava a motocicleta, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Patrícia de Jesus também foi socorrida e encaminhada ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. 

O motorista do carro, identificado como Francisco Airton Gomes permaneceu no local após o acidente e foi submetido ao teste de alcoolemia. 

"Ele pediu o socorro e aguardou no local, foi submetido ao teste de alcoolemia que deu negativo e em seguida encaminhado à Central de Flagrantes para prestar os esclarecimentos", explica a segunda tentente da CIPtran, Cristina Santos.   

Ainda de acordo com a CIPtran, a perícia foi acionada ao local e deve indicar em laudo a dinâmica do acidente. 

Fonte: Cidade Verde