Polícia

Mulher é usada como "escudo humano" em assalto a farmácia no Piauí

Foto: DivulgaçãoMulher é usada como
Mulher é usada como "escudo humano" em assalto a farmácia no Piauí

Uma mulher ficou na mira de uma arma de fogo durante assalto a uma farmácia na cidade de Uruçuí, no interior do Piauí. O crime foi registrado por câmeras de segurança que mostram a vítima sendo usada como 'escudo humano' e logo depois é empurrada por um dos assaltantes. Na sequência, ela é liberada e sai, enquanto o bandido aborda dois funcionários.

O roubo ocorreu por volta das 13h, desta quinta-feira (22). No vídeo é possível perceber que os funcionários são ameaçados de morte. Em alguns momentos, o criminoso diz: vem pra cá. Tu quer morrer? 

O bandido-que está de camisa vermelha e de capacete- exige que os funcionários recolham o dinheiro e os obriga a levantarem a camisa, deitarem no chão e também a entregarem aparelhos de celular. 

Os pertences das vítimas e da farmácia são colocados em uma sacola plástica. Um comparsa estaria do lado de fora do estabelecimento dando apoio ao assalto. 

Segundo o tenente-coronel Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da PM,o suspeito de praticar o assalto seria um indivíduo identificado como Nem, natural da cidade de Floriano, e com mandado de prisão em aberto por crimes cometidos na região. A PM diligencia para localizá-lo.

Fonte: Notícia da Manhã