Celebridades

Morre Bira, baixista do Programa do Jô, aos 85 anos

Foto: Divulgação / TV GloboMorre Bira, baixista do Programa do Jô, aos 85 anos
Morre Bira, baixista do Programa do Jô, aos 85 anos

Segundo informações do site UOL, morreu, neste domingo (22), aos 85 anos, o músico Bira, que fazia parte, como baixista, da banda do Programa do Jô.

Ele tinha sido internado, ainda na última sexta-feira (20), em São Paulo, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Bira se tornou conhecido, entre outras coisas, principalmente por conta do sorrisão que sempre tinha no rosto e pelas risadas que dava, inclusive quando aparecia na frente das câmeras.

Internação

Bira, conhecido baixista do sexteto de Jô Soares, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi internado, na última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, localizado no bairro da Mooca, em São Paulo.

Por meio das redes sociais, os familiares do baixista do Programa do Jô e a produtora RCS Music divulgaram um comunicado sobre o assunto.

“Pedimos orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado, em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, foi o texto compartilhado, na internet.

Bira está com 85 anos de idade e sempre fez muito sucesso, principalmente nos momentos em que aparecia no programa comandado por Jô Soares.

O músico e o apresentador trabalharam juntos, não apenas no Programa do Jô, exibido pela Rede Globo, mas também em Jô Soares Onze e Meia, atração do SBT.

Natural de Salvador, capital da Bahia, Ubirajara Penacho dos Reis ficou conhecido como Bira do Jô e era um dos integrantes do sexteto que era responsável pela trilha sonora das atrações comandadas por Jô Soares, no SBT e na Rede Globo.

Fonte: O Fuxico