ALEPI

Magalhães anuncia mais ambulâncias para o Estado

O deputado Cícero Magalhães (PT) anunciou hoje (23), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, a entrega de mais um lote de ambulâncias pelo Governo do Estado aos municípios, beneficiando as cidades de Lagoinha e Dom Expedito Lopes. Ele aproveitou para destacar o empenho da bancada federal, que muito tem ajudado no sentido de dotar os municípios de melhores condições para o atendimento às comunidades interioranas.


No mesmo pronunciamento, Cícero Magalhães criticou o governo Temer pela reforma trabalhista e pelo apoio que ele dá a uma portaria do Ministério do Trabalho que dificulta a fiscalização contra o trabalho análogo à escravidão. Ele disse que teve oportunidade de se posicionar contra o trabalho análogo à escravidão, durante o tempo em que presidiu o Sindicato dos Comerciários.


Em aparte, o deputado Dr. Pessoa (PSD) disse lamentar que a reforma da previdência esteja prejudicando os trabalhadores rurais. Ele acusou o presidente Temer de se segurar no poder a qualquer preço.


O deputado Cícero Magalhães concluiu seu pronunciamento afirmando que já é demais o que o governo vem fazendo contra a classe trabalhadora, pois as medidas anunciadas só atende aos interesses dos empresários.

Fonte: Alepi