Celebridades

Madonna escreve seu filme biográfico com Diablo Cody

Foto: InstagramMadonna escreve seu filme biográfico com Diablo Cody
Madonna escreve seu filme biográfico com Diablo Cody

Em um comunicado publicado pela Universal Pictures, todos descobriram que o filme biográfico de Madonna vai sair do papel. O estúdio confirmou que a popstar de 62 anos vai dirigir e co-escrever o filme sobre sua vida. Sua parceira no roteiro será a roteirista vencedora do Oscar, Diablo Cody (Juno, Tully).

O longa deve mostrar todas as etapas da carreira da cantora, que já vendeu mais de 335 milhões de discos ao redor do mundo, além de polêmicas e controvérsias envolvendo sua vida.

No comunicado Madonna comentou: "Quero transmitir minha incrível jornada como artista, músico, dançarina - um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo".

O roteiro já conta com 107 páginas.

Remixes inéditos

Celebrando a obra da rainha do pop Madonna está disponível, em todas as plataformas digitais, nove remixes inéditos do grande sucesso da carreira da artista, Music.  

Retirado do álbum homônimo, lançado originalmente  em 2000 e nunca antes disponível em versão digital, Music traz na compilação maxi-single remixes assinados por grandes nomes da cena: HQ2, Calderone, Deep Dish, Groove Armada e The Young Collective.

Aniversário com maconha

No último dia 16, Madonna completou 62 anos. Para comemorar, a cantora viajou para a Jamaica com a família e o namorado.

Em sua conta no Instagram, a Rainha do Pop compartilhou uma foto em que aparece com um baseado na boca e segurando um prato repleto de maconha.

"Bem vindo à Jamaica", escreveu ela na legenda.

Fonte: O Fuxico