Celebridades

Luan Santana revela namoro e exibe anel de compromisso

Foto: TV GloboLuan Santana revela namoro e exibe anel
Luan Santana revela namoro e exibe anel

Em apresentação no Altas Horas deste sábado (2), Luan Santana revela namoro após Serginho Groisman flagrar anel do cantor. A noite foi marcada por homenagens e diversas apresentações musicais do artista, afinal, ele era o único músico convidado.

Sendo assim, entoou algumas de seus sucessos recentes. No palco do programa, o artista cantou músicas como “Quando a Bad Bater”, “Morena”, “Água com Açúcar”, “Choque Térmico”, entre outras. Atendendo a pedido de Dani Calabresa, saiu do roteiro e improvisou “As Lembranças vão na Mala”, do início de sua carreira na música.

Contudo, as apresentações musicais não chegaram perto do flagra de Serginho. O jornalista percebeu um anel na mão do convidado e tirou a dúvida, para surpresa dos fãs.

“Você está com esse anel aí”, apontou o apresentador. Contudo, o sertanejo desconversou: “Que anel?”. Então, Serginho insistiu, apontando a joia e apostou que era de noivado. Apesar disso, ainda não é esse o nível de compromisso do galã. “Não, ainda não. Esse anel aqui… estou namorando, estou namorando ainda”, revelou.

Após viver um período de solteirice, ele retomou sua identidade romântica, pelo que parece. Mas, antes disso, chegou a fazer revelações picantes nas redes sociais. Por exemplo, contou que já fez sexo com mais de uma pessoa ao mesmo tempo e que também já frequentou uma casa de prostituição. Mas, agora esse Luan já não existe mais. O galã de Morena já pode deixar essas lembranças numa gaveta, porque agora tem quem o acompanhe.

Fonte: O Fuxico