Celebridades

Lívia Andrade posa de biquíni e esbanja boa forma

Foto: InstagramLívia Andrade posa de biquíni e esbanja boa forma
Lívia Andrade posa de biquíni e esbanja boa forma

Recentemente, Lívia Andrade curtiu uns dias de descanso em Jericoacoara, no Ceará, um dos destinos mais procurados pelos famosos.

Nesta segunda-feira (13), a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece relaxando de biquíni.

Na legenda, a artista comemorou a volta ao trabalho.

"Nem tão azul, nem tão cinza. Nem tanto sol, nem tanta chuva. Nem tanto trabalho, nem tanta folga. Tempo bom ou tempo ruim vou viver intensamente! Vem 2020, vou me jogar nos dias lindos de sol, quentes e claros. Mas também estou preparada para me molhar, ficar toda bagunçada nos ventos fortes, admirar e esperar passar as tempestades. Que comecem os trabalhos", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários elogiando, principalmente, o corpão de Lívia.

"Que corpo mais lindo", escreveu uma internauta.

Férias

Lívia Andrade aproveitou o máximo que pôde suas férias em Jericoacoara, no Ceará, e, aos poucos, mostrou um pouco da viagem para seus seguidores no Instagram.

Na última quarta-feira (8), a apresentadora compartilhou mais um clique, na qual aparece posando de biquíni, chapéu, óculos escuros, sorridente e sentada em uma casinha em meio à natureza.

“Férias das férias! Conhecendo agora um lugar muito especial, com uma pegada ecológica, muito charme e conforto. Ahhh @ranchodopeixe já estou te amando, é por aqui que vou ficar”, declarou ela na legenda da publicação.

Os seguidores rapidamente rasgaram elogios à beleza de Lívia, até mesmo chamando o local na qual ela se encontra de inesquecível.

“Linda”, “Esse lugar é inesquecível”, “Tão Perfeita”, “Uma verdadeira sereia”, foram algumas das coisas ditas nos comentários.

Fonte: O Fuxico