Esporte

LBFF Série B: Civis faz dobradinha e dispara na liderança

Foto: DivulgaçãoAmazoncripz também vence nesta quinta-feira e ocupa a vice-liderança da divisão de acesso do Free Fire
Amazoncripz também vence nesta quinta-feira e ocupa a vice-liderança da divisão de acesso do Free Fire

Cada vez mais líder da Série B da edição cinco da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 5), a Civis fez mais uma dobradinha nesta quinta-feira. Com os dois booyahs nesta 5ª semana de torneio, o time disparou na liderança e agora soma 200 pontos na classificação geral, que dá vaga na grande final. Logo atrás vem a Amazoncripz que também venceu uma queda nesta semana de jogos.

O dia de LBFF Série B começou com o pé direito para os líderes. Em Purgatório, a Civis venceu e garantiu sete abates na conta para somar ainda mais pontos. Na sequência, ainda no mesmo mapa, a W7M protagonizou o booyah mais diferente do dia. O dano do gás que decidiu o vencedor, quem tinha mais itens de cura, venceu.

Em Kalahari, a Civis confirmou a dobradinha desta vez com apenas cinco abates. Logo na queda seguinte, a líder chegou com tudo na safe final, mas caiu diante da Hazmat que tirou a trinca das mãos da equipe civil.

Para encerrar a 5ª semana de quedas da LBFF Série B, Imortal Force e Amazoncripz venceram em Bermuda e subiram um pouco mais na tabela. Enquanto o time do norte do país ocupa a vice-liderança, a equipe inspirada no Grêmio fica com a 9ª posição na classificação.

Fonte: Globo Esporte