Celebridades

Kim Kardashian diz que deixou de ser a ‘irmã sóbria’

Foto: Reprodução / Instagram /@kimkardashianKim Kardashian bebendo na piscina
Kim Kardashian bebendo na piscina

Em 2022, Kim Kardashian deixou para trás alguns hábitos saudáveis. Em conversa com Gwyneth Paltrow no podcast “Goop”, a empresária de 42 anos revela que, depois de ser conhecida como ‘a irmã sóbria’ das Kardashian-Jenner por algum tempo, ela voltou a beber álcool novamente, e café também.

Kim abriu o jogo com Paltrow sobre a ‘reintrodução’ de bebidas alcoólicas em sua vida.

“Comecei a beber um pouco aos 42 anos. Café e álcool… Eu sinto que só tenho que me soltar um pouco.”, justificou sobre sua decisão. “Porque não, sabe?”.

Kim continuou explicando: “Sinto que trabalho muito e me concentro o dia todo depois da escola, então é como reuniões de produtos e testes e reuniões de embalagem e tudo para SKKN… Eu simplesmente nunca me sinto confortável apenas deitada sem fazer nada. Então, minha versão disso foi passar algum tempo com meus amigos, tomar uma bebida e ficar fora um pouco mais tarde, quando eu provavelmente não teria feito isso antes.”, comenta.

Questionada sobre qual a nova bebida favorita de Kim atualmente, ela revelou:

“Uma pequena dose de abacaxi e uma dose de tequila (…) tem sido divertido.”, afirmou.

Kim Kardashian compartilhou detalhes mais íntimos de sua vida como dona de casa e revelou no podcast “Angie Martinez IRL” um ‘protocolo’ que tem com seus funcionários. Ninguém deve destoar dos tons neutros de sua casa, por isso eles tem um código de vestimenta muito específico: nada de cores!

A empresária de 42 anos é conhecida por seu estilo monocromático e sua casa super minimalista, e esse seu senso de moda também se estende aos empregados de sua mansão.

Kim disse à Angie Martinez que manter as coisas simples lhe ajuda a lidar com o caos de sua vida e isso significa escolher um esquema de cores calmo.

Depois que Martinez comentou sobre a natureza “pacífica” do escritório minimalista da fundadora do Skims e Skkn by Kim disse: “Quando eu posto fotos da minha casa, eles ficam tipo, ‘uau, isso é tão minimalista e louco’… Mas eu amo isto.”, justificou.

Martinez quis saber: “As pessoas que trabalham aqui são todas coordenadas por cores. Isso é intencional?”.

“Absolutamente”, disse Kardashian. “Eu tenho uniformes.”, justificou.

Quando Martinez riu, dizendo “pare!, Kim explicou: “Não é como ei, é como o seu uniforme. São apenas paletas de cores.”, comentou acrescentando que seus funcionários podem usar “cinza, cinza escuro, preto, marinho, branco, creme, cáqui”.

“Minha casa é tão zen, então perguntei como todos se sentiam sobre isso e todos disseram ‘isso tornaria nossa vida tão fácil’. E quando todos concordaram e pensaram que seria mais fácil para eles, eu disse sim, vamos fazem isto então.”, afirmou.

Kim Kardashian se abriu sobre sua vida amorosa em uma nova entrevista com Angie Martinez em seu podcast “Angie Martinez IRL“. A empresária, que concluiu recentemente seu divórcio de Kanye West, afirmou que está preocupada com seus futuros namorados, por causa do comportamento e conduta do ex-marido.

Kim confessou que acha que não vai ser fácil encontrar um novo amor, pois teme que eles fiquem “assustados” com Kanye e não queiram nem se aproximar dela.

E a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm afirmou que não achava “justo” colocar qualquer homem nessa posição:

“Há uma parte de mim que pensa, ‘Oh meu Deus, todo mundo vai ficar com medo porque eu não tenho o ex mais fácil?’ Eu não acho justo colocar alguém em uma situação ou trazer uma nova pessoa que poderia ser super inocente. Então há um lado de mim que pensa, ‘Por que eu teria que viver dessa maneira?’”, explicou.

Ao mesmo tempo que ela sabe que um novo relacionamento, como o que teve com Pete Davidson após sua separação, pode ser muito difícil, ela tem esperanças de que em algum momento encontrará um parceiro que seja para sempre.

“É realmente muito difícil. Não sei se vou me casar de novo, mas terei meu parceiro para sempre. Eu sei disso. Ele está vindo, com certeza. Estou em paz e eu vou me divertir até que isso aconteça.”, justificou, deixando claro que vai curtir a vida e os encontros sem compromisso até lá.

Kim Kardashian e Kanye West finalizaram o divórcio na segunda-feira (28), resolvendo suas questões de custódia e propriedades, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo The New York Post.

O acordo proposto em um documento de quase 60 páginas revela que Kim Kardashian e Kanye West terão a custódia conjunta de seus quatro filhos, embora uma fonte tenha dito ao TMZ que Kardashian ficará com os filhos na maior parte do tempo.

Eles se casaram em maio de 2014 e se separaram antes do Natal de 2020, no dia 26 de dezembro. Kim Kardashian e Kanye West são pais de North, de 9 anos, Saint, de 6, Chicago, de 4, e Psalm, de 3.

O rapper ainda vai pagar a Kardashian o valor de US$ 200 mil (mais de R$ 1 milhão) por mês em pensão alimentícia a partir de quinta-feira, 1 de dezembro. Ele também será responsável por metade das despesas de saúde de seus filhos, bem como por 50% de seus custos de segurança e educação, incluindo mensalidades.

O ex-casal concordou em participar da mediação por pelo menos três horas se surgir uma disputa. Se um deles não se envolver, o outro obtém o poder de decisão exclusivo, afirma o processo.

Alguns dos itens com os quais os ex-parceiros devem concordar incluem matrícula em uma nova escola, terapia ou aconselhamento para as crianças e participação em atividades religiosas regulares, de acordo com o documento.

Fonte: O Fuxico