Celebridades

Kelly Key revela segredo de beleza e de jovialidade

Foto: DivulgaçãoKelly Key revela segredo de beleza e de jovialidade
Kelly Key revela segredo de beleza e de jovialidade

No auge dos seus 37 anos, Kelly Key compartilha com seus fãs os cuidados com sua saúde e beleza. Depois de três gestações e com a rotina agitada da carreira de cantora, apresentadora e influenciadora digital, a celebridade investe em tratamentos estéticos para realçar a aparência jovem, manter a naturalidade e prevenir o envelhecimento.

Recentemente, a artista viajou para Portugal, onde passará uma temporada em sua casa com a família. Mas, antes da viagem, fez questão de reforçar esses cuidados.

Para isso, ela realizou um procedimento estético chamado Firm&Lyft™technique, desenvolvido pela companhia Galderma.

Esse procedimento tem como objetivo otimizar e potencializar os resultados com o uso de produtos combinados em uma única sessão, o Sculptra® e o Restylane®, entregando um conjunto de melhorias na pele do rosto.

O Sculptra® estimula a produção do próprio colágeno do paciente. É um bioestimulador de colágeno à base de ácido poli-L-lático, que é injetado na pele e que devolve a firmeza e melhora da qualidade da pele e pode ser utilizado tanto na face quanto no corpo.

Na Firm&Lyft technique™, ele foi utilizado na moldura do rosto com o objetivo de tracionar a pele e dar aquela puxadinha no rosto.

Já o Restylane®, que foi utilizado no procedimento feito pela cantora é responsável pelo efeito imediato de sustentação em pontos estratégicos das maçãs do rosto. É ele o responsável por dar o efeito lifting e aquele realce que todo mundo ama! Ele é um preenchedor de ácido hialurônico indicado para rejuvenescer, embelezar e preencher rugas adquiridas ao longo da vida, com naturalidade.

A Dra. Bárbara Faria-Corrêa foi a dermatologista responsável pelo tratamento de Kelly Key, que já havia realizado tratamentos semelhantes anteriormente. Um deles foi a aplicação do Sculptra® no bumbum para tratar a pele, dando um up e mantendo sua firmeza.

"Sempre gostei de me cuidar. Tenho minha rotina em casa e, sempre que posso, recorro aos tratamentos que podem complementar e melhorar os resultados. Para mim, cuidar da pele não é apenas uma questão de estética. Acredito que quando nos sentimos bem, isso reflete em diferentes aspectos da vida e do que fazemos", contou ela.

Kelly Key conta como perdeu 15kg na quarentena

Kelly Key surpreendeu ao contar quantos quilos emagreceu durante a quarentena por causa da pandemia de coronavírus. 

A cantora resolveu saciar a curiosidade dos fãs, que a encheram de perguntas sobre a boa forma, e revelou que perdeu em torno de 15 kg até o momento. 

"Vocês têm se impressionado muito com a minha magreza. Todo mundo falou: 'ai, você está tão magra, tão sequinha, quantos quilos você perdeu, oh meu Deus'. Foram 15 kg, praticamente, desde que começou a quarentena. Uma loucura isso", declarou. 

Kelly Key acredita que o que a ajudou a ficar mais magra foi, além de sua vida saudável e da rotina de exercícios e alimentação, também tomar medicação para tratar seu hipotireoidismo. 

Ela contou a doença foi um dos maiores fatores para ter ganhado peso e, desde que descobriu e começou a tratar, isso deixou de ser um problema. 

"Sabe o que eu acho que tem me ajudado bastante, além de, lógico, minha vida saudável e tudo mais? É não esquecer minha medicação para o hipotireoidismo, que foi um dos principais fatores para eu ganhar gordura, engordar, enfim...", falou. 

A cantora declarou que, sem a medicação, ela se sente muito cansada, inchada e sem disposição. Mas que os remédios revertem esses efeitos ao longo do tempo. 

Sempre que esquece de tomá-los, Kelly Key contou que os 'reflexos' disso voltam e ela se sente novamente retida e mais preguiçosa. 

"É impressionante. Quando eu não tomo meus remédios, eu fico retida, com muito sono e cansada", destacou. 

Kelly Key surge saradíssima em fotos

Kelly Key está aproveitando bastante o verão europeu. A cantora, que está em Cascais, Portugal, decidiu andar de bicicleta pela orla da praia. 

É claro que a musa usou a ocasião para renovar seu álbum do Instagram e compartilhou algumas fotos de seu passeio. De shortinho justo e top curto, ela ostentou o maior corpaço. 

Com um conjuntinho branco de bolinhas pretas e detalhes em rosa, Kelly resolveu compor o visual com um boné listrado em preto e branco e uma camiseta cinza, que usou presa na cintura e segurou para cima em uma dos registros.

Apesar de o look estar belíssimo, o que chamou mesmo a atenção foi a boa forma da estrela, que está com pernas torneadas e uma barriga sarada. 

Fonte: O Fuxico