Entretenimento

Karol Conká se emociona ao ver recado de Lucas em “A Vida Depois do Tombo”

O artista se recusou a aparecer pessoalmente para conversar com a cantora, mas deixou uma mensagem de inspiração
Foto: Reprodução/GloboplayKarol Conká se emociona ao ver recado de Lucas em “A Vida Depois do Tombo”
Karol Conká se emociona ao ver recado de Lucas em “A Vida Depois do Tombo” 

A trajetória de Karol Conká no BBB21 foi conturbada, com atitudes problemáticas relacionadas a vários participantes do reality. Nesta quinta-feira (29) estreou no Globoplay o documentário A Vida Depois do Tombo, que acompanha o processo da rapper se “reerguer” depois do programa, do qual foi eliminada com rejeição recorde de 99,17% dos votos.

A marca de “vilã da edição” deixou arrependimentos em Karol. Para além de seguidores e cancelamentos na internet, ela perdeu contratos, teve a participação em eventos cancelada e chegou a ver sua família virar alvo de ataques. Jorge, seu filho, teve que mudar de escola por causa das ameaças que sofreu. “Minha maior preocupação era ele. Sofri calada por saber que ele sofreu. Minha mãe também, [ela] tem pressão alta, foi parar no hospital”, disse. 

No reality, Karol humilhou outros participantes como Lucas Penteado, na qual ela fez questão de deixá-lo comer sozinho na mesa, e Carla Diaz, por causa de seu romance com Arcrebiano. No documentário ela assume que errou, mas reforçou que não precisa aparecer acabada para pedir perdão. “As pessoas acham que para a gente se arrepender, a gente tem que aparecer definhando na frente das câmeras, chorando, implorando, usando uma roupa muito simples, aparecer toda feia, para convencer o povo de que sim, estou arrependida”, comentou.

Um dos casos que mais marcou sua participação envolveu Lucas. Além de deixá-lo fazer a refeição sozinho, ela, assim como outros participantes, lançava duras críticas e xingamentos ao ator, que teve uma participação rápida no BBB21. Após se sentir isolado e humilhado, ele pediu para sair do programa na segunda semana de jogo. Ao saber da decisão, Karol disse: “Que pena”. 

Lucas foi um dos convidados a participar de A Vida Depois do Tombo, mas na última hora se recusou a encontrar a rapper. No lugar, ele enviou uma mensagem que a deixou emocionada. “Karol, a gente tinha um combinado, eu ia até aí e a gente ia se reencontrar pós Big Brother pra conversar, entender o que aconteceu, mas infelizmente não estou pronto pra te encontrar ainda. Resolvi fazer esse vídeo porque quero falar umas coisas pra você. Sou um cara que acredita em muitas religiões, mas eu acredito firmemente em Deus e Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão. E se o Homem inventou, quem sou eu, né?”, disse ele no vídeo, deixando implícito que a perdoou.

Depois, o ex-BBB citou uma poesia que escreveu durante o confinamento. No final ele disse: Se você tem que falar alguma coisa pra alguém, não é comigo, é com Deus. Conversa com Ele. Ele vai te ajudar. Deus te abençoe Karoline”.

Emocionada, Karol pediu desculpas a Lucas e seus familiares. “Lucas, eu gostaria muito de te pedir perdão, que você estivesse aqui para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Eu reconheço, me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio muito grande poder te encontrar pessoalmente, você, a sua mãe e pedir perdão. Eu tenho um filho também e não ia gostar nem um pouco que tratassem ele assim”, disse não contendo as lágrimas. 

A rapper também abriu o coração para falar sobre a morte do pai, aos 34 anos, e relacionou o comportamento agressivo que teve com Lucas, com a lembrança triste do passado. “Fiquei muito irritada, mas não era com o Lucas, era com essa lembrança que odeio”, contou. 

O pai de Karol era alcoólatra e mudava de comportamento quando bebia. Isso levou a artista a parar de falar com ele, até prometer visitá-lo quando ele estivesse sóbrio. Mas o encontro nunca aconteceu. “Meu pai nunca me viu cantar no palco, tinha 14 anos quando ele morreu, parece que nunca vou amenizar essa dor. Teve um momento da casa que o Lucas me lembrou muito ele, quando ficava agressivo, e bebia, falava coisas desconexas e aparecia com o semblante doce no dia seguinte, dando bom dia”, relembrou ela. 

Encontro com Lumena 

Lumena foi a grande aliada de Karol no jogo e a única que topou se encontrar pessoalmente com a rapper para a gravação do documentário. Durante o reality, as duas soltaram muitos comentários negativos e maldosos sobre os participantes da casa. “Difícil isso aqui. A gente errou muito Karol”, disse a baiana, abraçando a cantora. 

Quando questionada se “botou pilha” em Karol, a psicóloga concordou: “Botei. Infelizmente, lá dentro, a gente vive uma pressão muito forte. Nos momentos que a gente teve oportunidade de falar coisas boas, eu reforcei [as ruins], botei pilha. Me arrependo, porque a gente alimentou nossos erros, nossas dores, expondo nossas famílias, então me arrependo muito mesmo”, declarou Lumena. 

Karol também tomou parcela da culta. “Não se sinta tão culpada por ter botado pilha, porque eu também botei. A gente se perdeu”, disse. 

Arcrebiano e Carla

Já Bil e Carla recusaram fazer parte do documentário. O crossfiteiro teve um relacionamento com a rapper, visto aqui fora como abusivo, e para alguns ele foi embora cedo demais da casa. Karol não ficou surpresa com a recusa do ex-brother. “Já era de se esperar, né? [Ele] Tá chateado com a maneira como conduzi nossa relação ali dentro da casa. Talvez ele também tenha ficado muito bravo comigo, não só pelas atitudes que eu tive na casa, mas também por ele acreditar que eu contribuí com o fim do sonho dele, que era estar no BBB”, avaliou. Mas, Karol não credita ser totalmente responsável pela eliminação do rapaz. 

Em relação à briga com Carla, que a rapper acusou de flertar com Bil, Karol admite que errou. “Fico desconfortável, porque realmente não é a pele que me sinto à vontade em habitar, não é esse o estado de espírito do qual me orgulho ou que me encontro na maior parte do tempo, no meu cotidiano e na minha vida normal. E entendo ela nunca mais querer olhar na minha cara ou falar comigo. Tá tudo bem. Peço desculpas mesmo. Sinto muito”, lamentou.Karol ainda admitiu que inventou a história de que a atriz estava dando em cima de Arcrebiano. “Admito que espalhei isso, que me enganei, que me equivoquei e acabei inventando isso na minha cabeça. Acabei estragando muitas coisas no jogo e nas relações”. 

Fonte: Capricho